Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Olho esquerdo Zoro

AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham que aconteceu com o olho do Zoro depois do time skip?

Bem, o que eu acho que é:

Ele luta apenas com um dos olhos pra limitar a força dele, e quando abrir acredito que vai lutar com toda força, e vai ser algo muito monstruoso.

Acho que durante o treinamento com o Mihawk ele deve ter machucado esse olho de alguma forma e continuou o treinamento com um dos olhos apenas, e quando o olho dele tava "curado" e ele conseguiu abrir, ele percebeu que tava muito mais forte que apenas com um dos olhos, e por isso quis manter esse olho fechado mesmo estando curado, isso explicaria a cicatriz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de minha teoria, vejamos: Antigamente na era da falcoaria, os olhos dos falcões eram tampados com uma capa na cabeça que era removida apenas na hora da caça visando aguçar a vista dos falcões para que não perdessem o foco na hora da caça.

Acho que já é de se entender pelo nome do Mihawk "olhos de falcão".

Como Zoro precisa enxergar, creio que ele "ocultou" apenas um de seus olhos, e que ele usará quando realmente for preciso somente esse olho. Tendo assim, precisão na batalha, assim como Mihawk.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Oda podia ta em uma de date masamune fellings

Mas como oda não tocou muito nesse assunto, acho que tem alguma coisa reservada ou ainda não sabe oque vai fazer.

Acho que é por visual mesmo, para dar um ar mais sombrio no zoro.

Se for algum poder deve ser mostrado quando os mugiwaras passar em wando.

Mas se você for parar pra pensar o rayleigh também tem uma cicatriz no olho só que direito, sendo assim pode ser uma possível técnica que precisa modificar o olho.

Bom aguardamos oque titiu oda esta planejando

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Nunca havia pensado nisto , mas pode ser . O que confirma ainda mais a teoria é o comentário

do DoubleZero .

Mas não estaria meio obvio ? O Oda não é igual a Kishimoto , ele surpreende mais ...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.