Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Photoshop CS3


oekarolll
 Compartilhar

Pergunta

Resolvido

 

 

 

Gente, sei que eu sou nova aqui (em termos de "aparecer", porque eu tenho o WC gravado no favoritos sempre que preciso rs), mas eu preciso muito da ajudar de vocês, ou de quem puder me ajudar. Meu note foi formatado e então eu perdi o Photoshop CS3 portable, mas eu tinha ele no pen drive (lógico), e eu até usava mais o pen drive do que o próprio ps na pasta que já tinha no note, porém ontem fui por o pen drive pra abrir as coisas e abrir também o ps cs3 e a pasta dele tava lá, mas ao inves de todos os arquivos dele e do programa, estava um monte de fotos que eram pra estar em outra página, e eu não entendi o porque aconteceu isso, já revirei todas as pastas possíveis que eu tenho dentro do pen e nada, eu to achando que deu pau quando meu amigo estava mexendo no note e tinha colocado o pen drive enquanto isso, acho que melou tudo... Então, estou realmente precisando do photoshop cs3 portable pt-br, eu revirei a internet toda atras, e os links a maioria são quebrado, e eu to acostumada com o cs3, eu tenho o cs5, mas não mexo nele. Por favor, alguém pode me ajudar? :\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

 

CS3 Portable

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CS5 Portable

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CS6 Portable

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Encontrei dois links pro cs3.. Só não sei se o programa funciona, mas os downloads tão ok...

Espero que te ajude..

Abraço. =)

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

CS3 Portable

 

 

CS5 Portable

 

 

CS6 Portable

 

 

 

Encontrei dois links pro cs3.. Só não sei se o programa funciona, mas os downloads tão ok...

Espero que te ajude..

Abraço. =)

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada! Eu consegui baixar pelo primeiro download, valeu mesmo! :lol: :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.