Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe dinheiro para seus RPs

inferyus
 Compartilhar

Posts Recomendados

EzByiIk.png3MzjGEv.png

V28LX.png

Achei isso no Yahoo Respostas e testei, já saquei 2 dolares para o paypal mês passado.

Como ganhar dinheiro para seus games online através do paypal!?

Hey, eu jogo League of Legends e não tenho dinheiro para ficar comprando RP, então arrumei um jeito de ganhar dinheiro extra pela internet. Não é uma proposta milionária, mas dá uma grana no final do mês para gastar com games online, ou qualquer outra coisa. Primeiro de tu você tem que criar uma conta no paypal >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse site possibilita que tu receba o dinheiro ganho de forma segura e é usado para varios pagamentos online inclusive no lol e alguns mmorpg.

Crie uma conta no Thebux através desse link:

Removido

Você ganhara até 5 centavos de dolar por dia, não parece muito, mas em um mês você terá 2 dolares, talvez mais se arrumar amigos para se cadastrarem e alugarem pessoas através de creditos que você ganha no site. Já vi pessoas ganhando até 30 dolares, alguns até 180, eu no momento ganho 8 dolares por mês, mas ja consigo gastar com meus jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.