Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#6


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom eu queria sugerir a volta do Membro de Elite na Game Zone, no começo do ano tentaram por em prática, porém não deu muito certo pois eram poucos membros realmente interessados e que frequentavam a área e ajudavam reportando / tirando dúvidas e criando tutorias, porém depois da minha volta no Fórum, vi que muita coisa mudou na área e que tem muito mais membro trazendo novos conteúdos para a mesma. Enfim, é isso. Pelo que vi já tem 2 áreas com o projeto em prática (CF e GC). Seria uma ótima coloca-lo em prática aqui na Game Zone.

 

Aguardo respostas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, por enquanto não.

 

Já fizemos isso 2 vezes seguidas na área, durante minha gestão como líder e infelizmente, não rendeu muito. Não somente da parte dos membros, como também, admito, falha nossa, onde tinhamos outras prioridades como "re-animar" a área.

 

Primeiro vem as prioridades da área em sí; vamos arrumar a casa, a bagunça...depois nós compramos trajes novos para os nossos filhos.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.