Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manual do usuário de hack


Posts Recomendados

Manual do usuário de hack

 

Neste manual você encontrará dicas para utilizar qualquer hack de forma eficiente junto a críticas ao ódio gratuito de alguns usuários e boas práticas na hora de fazer uma crítica a algum trainer.

 

Pois bem, em primeiro lugar vou explicar o que me motivou a escrever este manual. Eu sou o Crackiller, criador do hack PlayCheat, e recentemente tenho reparado em alguns tipos de “críticas” não só a meu hack como o de outros.

 

Primeiro reparei na lógica do usuário de hack, embora não sejam todos que fazem isso, muitos baixam um hack e se este funcionar, tudo bem, caso contrário eles vem com um ódio e uma sede de ofender que é incompreensível. Será que, quando a mãe deles não coloca algo que eles queriam no almoço eles falam que a comida está uma porcaria e xingam a própria mãe?, acho que não. Eu sei que a maioria destes “revoltados” é criança ou adolescente mimado, mas fico horrorizado quando penso em que tipo de educação estas pessoas tem em casa, será que eu devo chamar de lixo tudo aquilo que não me agrada “do jeito que eu quero”?. De qualquer forma deixo bem claro que não dou a mínima importância para pessoas mal educadas!

 

Ler o post até o fim é importante!

 

Parece óbvio, mas toda vez tenho que explicar novamente assuntos que já foram abordados no tópico. São os apressados, estes baixam o hack antes de ler o post, depois voltam e perguntam: “como que usa isso, explica ae”. Essa atitude faz com que o tópico fique cheio de perguntas desnecessárias.

 

Princípios básicos da utilização de hacks

 

O primeiro princípio é de que um hack é um programa ilegal perante as regras do jogo, e que é desenvolvido por pessoas que não tem vínculos com a empresa que distribui o jogo, logo não há garantia nenhuma de que este programa deve funcionar dessa ou daquela forma, ou seja, ninguém tem o direito de “reclamar” por um “atraso” de atualização e nem pela falta de alguma funcionalidade, com isso quero dizer que não tenho obrigação nenhuma de fazer algo que te agrade, se eu faço e funciona, que ótimo, se não, paciência.

 

Sim, você pode pedir com educação, para que seja disponibilizada a versão mais nova de um hack, pode alertar sobre uma falha, fazer um adendo sobre algo que poderia ser melhor, mas nunca, eu disse nunca, agir de forma ignorante e ofender um desenvolvedor de um trainer, seja ele qual for.

 

Saiba quem desenvolve qual hack

 

Saber quem é o desenvolvedor do trainer que você utiliza é muito importante na hora de solicitar algo ou fazer uma crítica (construtiva). Isso é tão claro como água, porém já li comentários que me pediam para atualizar o MasterGC. Sanar essa dúvida é muito simples, em todos os trainers tem algo como: “Feito por, Créditos”. Há também aqueles que copiam o post de um trainer, o que a meu ver não é um problema, com o único requisito de que cite o real desenvolvedor nos créditos, caso contrário alguns membros poderão pedir que um bug seja corrigido ou solicitar algo para a pessoa errada.

 

Siga o tutorial

 

Essa frase é clichê, mas alguns parecem não entender e falham na tentativa de utilizar algum trainer. Existem é claro aqueles que seguem o tutorial e ainda assim o hack não funciona, bom, nesse caso tudo que você pode fazer é informar ao desenvolvedor e para colaborar ainda mais, é bom que você envie as configurações da sua máquina, por exemplo:

 

1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

2 - Qual antivírus você utiliza?

3 - Aparece algum erro, qual ?

 

Essa informação é muito importante para que o desenvolvedor tenha um embasamento estatístico e assim tentar resolver o problema da forma mais precisa possível.

 

Porque você deve pensar duas vezes antes de criticar (negativamente)

 

Como já havia explicado anteriormente, eu não tenho obrigação de fazer seja lá o que for “do jeito que você quer”. No meu caso a criação do hack é um hobby, mas eu trabalho e tenho outras atividades das quais muitas são de minha obrigação. Se você gosta de chamar todos os hacks que não funcionam “do jeito que você quer” de lixo, então experimente tentar codificar o seu próprio hack e seja feliz, mas não seja um “pirralho mimado” que enche a paciência. Nas primeiras temporadas do Grand Chase, quem quisesse usar hack tinha que pesquisar os values no CE. Hoje você encontra uma interface intuitiva na qual seu único trabalho é marcar um checkbox e ainda quer reclamar?. Faça o seu.

 

Quero criticar sua crítica, como fazer?

 

Muito simples, com educação e bom senso. Indique os pontos fracos da minha argumentação de forma inteligente, mostre que você sabe do que está falando de maneira amigável e não agressiva. Isso serve para criticar um trainer também, mostrando de que maneira poderia ser melhorado, isso contribui com o desenvolvimento do trainer e com uma conversação de pessoas que pode vir a ser uma amizade (porque não?), e por tabela contribui com o próprio usuário do hack.

 

Conclusão

 

Este manual é uma tentativa de conscientizar os membros que tem dificuldade de expor suas ideias de maneira positiva e amigável. Também foi feito para direcionar aqueles que não sabem como agir perante uma falha na tentativa de usar um trainer, falha esta que pode ser do hack, do usuário, ou uma falha exterior a esses dois, como exemplo, programas que interferem no desempenho dos hacks (antivírus), falhas no sistema operacional, atualizações constantes do jogo (2 ou mais por dia) ou a falta destas. Obrigado pela atenção, se você leu tudo, espero que possa ajudar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente concordo com tudo uq vc disse cada palavra se o hack tem erros e bug praq xingar o criador??, e se ele cançar de fazer o hack? e otra coisa sobre esses pirralhos mimados ai cuidado pois os criadores d hacks podem sacanear vcs como fazendo o hack da detec propositalmente e vc perder sua acc, pq eles fazem o hack na maior boa vontade e se sai algo errado vcs querem apedrejam como se nunca tivessem errado na vida, pois é isso minha opnião ta dada concordo plenamente com o Crackiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.