frank500 11 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Olá a todos da webcheats . Já está disponível o Client do Grand Chase Revolution Season 2 Uma boa notícia : As rates do servidor são iguais ao grand chase season 2 da level up games em 2009 ! (em Missão , PvP e GP) Uma noticia que nao é boa para TODOS : o server inicia-se com todos os personagens (elesis a sieghart) porém todos possuem apenas a primeira classe dificultando e valorizando mais ainda o servidor Sites do servidor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads : Client Full - Link direto 2.1 GB : (Recomendado) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patcher do Jogo : menos de 1 MB (Recomendado apenas para atualizar o jogo e nao recomendado para atualizar tudo) :http://downloadsrevolutiongc.com.br/grandchase.exe Cash Inicial : Para valorizar o servidor , o cash inicial será de 2000 . e Creditado 2000 cash a cada sábado a todos os usuários Funcionalidades O GCR Possui os Servidores : Elesis , Lire, Coliseu e Campeonato É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Canal de guildas) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns itens do servidor possuem cores diferentes (raro, épico , lendário ...) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Missões todas testadas pela Equipe e funcionando até o Templo da sintonia (Thanatos) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novos pacotes (ainda estão sendo inseridos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais dificuldade para derrotar os monstros e Boss (não vai ter imagem =/) Tem muito mais coisas , mas só vendo mesmo =/ Posts Criativos para o servidor e sugestões serão sempre Bem Vindas ! Equipe Grand Chase Revolution . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Divinegh 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Ei eu tive a ideia de dois server com hate original primeiro voce nao pode simplesmente rouba-la oque voce fez ta identico a minha ideia desista disso Link do meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-equipes/2191406-procuro-equipe-para-otima-ideia.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AstroGamer 10 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 mano aumenta um pouco a Rate por favor ta dificil de upar com a Rat atual aumenta um pouco nem que seja 2x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank500 11 Postado 10 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Ei eu tive a ideia de dois server com hate original primeiro voce nao pode simplesmente rouba-la oque voce fez ta identico a minha ideia desista disso Link do meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-equipes/2191406-procuro-equipe-para-otima-ideia.html Eu nunca nem tinha visto seu tutorial '-' nao roubei nada ... simplismente tive a ideia de deixar as rates originais sem ver seu tópico ... e foi por sugestão de amigos @Astro , eu aumentei um pouco a rate ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Divinegh 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 KKKK por que nao juntamos os servers emtao tipo duas opcoes do mesmo projeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Que tal da ellia Para todos Assim todos ficam forte para Uma grande jornada em Gcr !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Publica 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Po cara começe a divulgar esse servidor nunca desista dele, arrume parcerias com paginas no facebook e etc... Quero que todos parem de jogar o BGC que está um lixo impossivel de ser jogado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsing~ 2 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 isso vai dar merda , primeiro , é um private ^^ não tem certesa de que vai ficar on por muito tempo ou seja e inutil se esforçar sem saber sé vai durar... alem de ter pouca chance de haver varios players ^^ e o lançamento repentino pode causar em problemas Pôs , eu imagino que o servidor foi criado rapidamente , é não foram testados todos os BUGS que podem haver, alem da season 2 ser muito fragil a bugs , qualquer erro , pode ocorrer um bug grave ^^ , aconselho a testarem antes , pensarem mas na ideia da rate original , pôs players como eu até se adaptam mas tem algums que não , então pense bem :3 , boa sorte com o servidor... Ah , e o Cash inicial Deveria ser maior que o semanal para almentar a chamatividade a players.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank500 11 Postado 10 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Respondendo os Posts @DivineGH até que seria uma boa ideia , me manda seu skype no PM para nós ver-mos algo que podemos fazer Obrigado. @Limonada Os acessorios de ellia estão na loja , mas até que gostei da sua idéia e ja estou pensando em uma forma baseada na sua ideia , vou fazer o planejamento da proxima manutenção baseado nela Obrigado pela Opinião @Publica Sim , Apesar do Servidor ter lançado praticamente Hoje (estou lutando com ele há 3 meses x.x ) estamos divulgando ao maximo que podemos , e ja arrumamos uma boa fonte de divulgação , em breve o servidor estará cheio , o que nao podemos ter é pressa , pois o servidor ainda tem muuuuito tempo pela frente rs , o que faz um servidor encher de players , é a qualidade e nao quantidade , estamos resolvendo fontes de divulgações , Obrigado pelo carinho e apoio ao servidor @Hellsing~ Tudo Bem que é um servidor "Private" só por isso ele perde qualidade ? , a palavra private significa sem qualidade ? defina private primeiramente , O nosso servidor dedicado ja contém 5 meses de fatura já paga , pesquise antes , fale depois . Sobre os Players , voce sabia que nao é a quantidade que traz players para o jogo e sim a qualidade ? se voce fosse esperto , notaria isso , nao temos pressa para trazer players para o servidor , pois nao é da noite para o dia que isso ocorre . Lançamento repentino ? Defina. se com isso voce quis dizer que o servidor foi criado rapidamente , eu tenho algo a dizer para voce Eu estou a 3 meses dormindo somente a tarde e ficando madrugadas no Computador para criar o servidor , testar bugs , editando sorted , adicionando itens do bgc ,desbugando runas ,colares e tornozeleiras , trazendo missoes , desbugando eventos , missoes , itens , bugs em pvp , servidor de coliseu , canal de guilds , adicionando cores nos itens . E voce vem dizer que eu fiz tudo correndo ? e que o servidor foi feito rapidamente ? eu nao queria lançar o servidor até o ultimo bug ser resolvido. Eu mesmo pedi a todos os jogadores que se algum bug for encontrado , para repostar . Sabemos que a season 2 tem bugs . Mas a nossa equipe é dedicada e é isso que importa . A ideia da rate original foi pensada desde 3 meses atras , ate hoje nao pensamos diferente e todos ate agora nunca reclamaram que ficaria ruim se colocasse a rate original , Obrigado pelo carinho pelo servidor e sobre o cash , vamos fazer nessa semana que vem algo relacionado a "Chame um amigo e Adquira cash" , e pense bem antes de postar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AstroGamer 10 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 responde meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank500 11 Postado 11 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 @Astro eu respondi la em cima amigo ._. eu falei : @Astro , eu aumentei um pouco a rate ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Java+ 1 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 ei parça diminui mais o exp, tipo não bota o exp baixo dmais, tem que ser dificil de upar, mais não tão dificil e nem facil de upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo.Ryujin 0 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 Site pra baixar n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsing~ 2 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 tio:3 , não importa quanto tempo você pode ter de vps , alguem pode atacar seu servidor e acabar com sua vps em minutos D: , alem de que todos esses arquivos podem ser encontrados praticamente prontos D: , alem de que ripparam o client do project :3 , falta de designer , desorganização alta q-q alem de ter umas ideias toscas que não vão dar em nada ... sé não quer ouvir minhas dicas fica por aqui :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99GC 0 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 Eu recomendo o servidor, presenciei um bug de pvp bem chato, porém no site do servidor, eles dizem já ter consertado e enfim, lançaram um novo instalador e estou baixando para jogar. Eu curti e espero que gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank500 11 Postado 12 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 Respondendo alguns comentários : @Hellsing~ client do project ? ta falando do nosso client ? acho melhor dar uma olhada :3 @99GC o Bug do PvP ja foi arrumado com a manutenção . Obrigado por reportar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ViP 20 Postado 13 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2013 O Jogo tem que instalar não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
// Firefox ' 0 Postado 13 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2013 vou testar hein rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 13 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2013 O uso de todos os arquivos que o servidor está usando não foi autorizado pela Equipe da Games Project, então já fica como alerta, na beta do seu servidor ou lançamento oficial, A equipe da Games Project vai está lá com alguns presentinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados