Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato de League of Legends WC

[~Painy~]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho a ideia do campeonato bastante interessante, e viável.

O certo seria deixar em aberto a questão de quantos irão ser (x2, x3 ou x5), para o tópico de inscrição. Dependendo do numero de participantes você decidiria qual seria a melhor opção. Mas tem que deixar esta ideia explicita no tópico, para não ocorrer reclamações depois. E também ao término das inscrições seria interessante abrir uma votação para decidir em qual mapa irá ser feito o 'campeonato'.

Agora sobre as questões de runas, isso certamente é complicado, podemos ver que a maioria aqui já são level 30, e tem as suas runas. Caso todo mundo que se inscreva tenha as suas runas beleza, mas se houver alguém que não tem, teremos que entrar em um consenso geral, para ninguém sair prejudicado e todos poderem se divertir de uma maneira saudável.

Uma pequena sugestão, é que junto a votação do mapa (depois das inscrições) também abra outra votação (depois de decidir quantos vs quantos), para o pessoal escolher se querem montar sua equipe (com membros inscritos) ou preferem um sorteio.

Essa é a minha opinião, se precisar de ajuda para alguma coisa é só pedir.

Tenho uma dúvida, staffers poderão participar? Eu acharia totalmente viável, já que isso não exige nenhuma votação interna ou algum conhecimento referente ao fórum.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio , mas acho que deva existir categorias , ex:

Iniciantes - membros de até nvl 15

médios- membros de até nvl 29

experientes- no 30 e com runas formadas

e tb acho que deveria ser 5x5 ou 3x3 e em summoners rift :D

mas , to dentro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.