skouger 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 ALguem poderia me dizer,se há algum hack ,que seja One hit no cRossfire? Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jorginho157 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 One Hit no crossfire ALguem poderia me dizer,se há algum hack ,que seja One hit no cRossfire? Vlw. --------------------------------------------------------- não sei pq não uso mais deve te sim pq vi cara dizendo que tem e vc tem que ser vip pra te acesso. ajudei? agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AllanCostenaro 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Tem sim Cara uma verSSao personalizado Do AimboT Q alem De colokar a mira no oponente com um so tiro é Morte na certa Sei pQ ja joguei em uma conta vip Q tinha esse hacker OBS MUITO BOM .........MAIS MUITO RUIN PQ NAO TINHA UMA SAL Q NAO DAVA KIK ENTAO OQ VIRA E SÓ O AIM MSM SEM ONE HIT Se tirei sua duvida da um UP aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
skouger 0
ALguem poderia me dizer,se há algum hack ,que seja One hit no cRossfire?
Vlw.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados