Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:3

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiquei inativo por um longo tempo.. Mas estava pensando em voltar (nada di mudrador rçrç) entrando no assunto.

Quais regras mudou no fórum?

Queria estar mais informado para voltar novamente :3

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que era Point Blank, então, vou falar algumas mudanças específicas da área :D

Primeira Mudança:

Evento mensal - Criação de um evento mensal para incentivar os membros a criarem tutoriais, este é o Tutorial Mensal Point Blank, este já está em sua segunda edição e tem dado um resultado maior que o esperado (Mais informações do evento no link de inscrição).

Segunda Mudança:

Evento Quinzenal - Criação de novos eventos nunca vistos na área, o que gerou a curiosidade dos membros, e ótimo movimento com mais de 10 inscritos (evento Desvende o Mapa, que também está em sua segunda edição).

Terceira Mudança:

Alteração nas regras - Agora hackers com sistema de login são permitidos na área point blank. Porque? Simples, os melhores hackers do mercado hoje tem sistemas de login, sem eles, a área perdia muita qualidade e gerava muitos conteúdos falsos na intenção de se beneficiar. Com a liberação a área ganhou muito em participação e qualidade.

Quarta Mudança:

Movimentação da Off-Topic - Foi conversado em reunião e nós moderadores estamos tentando modificar a Off-Topic da área, criamos novas discussões, brincadeiras e todo tipo de postagem, além da divulgação de alguns deles, o que fez os membros conhecerem a área, e, de início, temos um bom resultado pra um projeto que se iniciou este mês.

Mais mudanças são internas e entre a equipe, espero que tenha dado pra ter uma noção das novidades, qualquer dúvida mais, meu skype: deeath_

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.