Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabou a vida boa!


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pois é, eu tinha largado a curso de Biologia... meu dia se resumia a acordar meio dia e ir pro computador. Agora vou voltar à universidade, só que dessa vez no curso de Nutrição. \o/

 

Algum chará também vai começar o 1º semestre esse mês? Se sim, em qual curso? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou no segundo período... MAS PASSEI AQUI PARA TE LEMBRAR QUE TU É CALOURO!!!!!!!!!

 

HAHAHA' E TODO CALOURO É BURRO!!

 

Brincadeira (zoeira de veterano sabe comoé né rsrs'), parabéns aí mano.. Nutrição é legal, boa sorte aí nessa fase e tomará que dessa vez seja o curso certo (:'

 

-- Edit:

 

Já rasparam sua cabeça? rsrsrs

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
PARABÉNS RAIZEN!

É parça boa sorte ai :)

Tomara que goste do curso, rs.

Eu tô no segundo semestre da minha facul, rs!

 

Hahaha, vou gostar sim. xD

 

Ai sim em mano...

Comecei o 2º semestre aqui, mas a facul é anual..

Boa sorte no novo curso aew...

 

Isso ai! =)

 

Já estou no segundo período... MAS PASSEI AQUI PARA TE LEMBRAR QUE TU É CALOURO!!!!!!!!!

 

HAHAHA' E TODO CALOURO É BURRO!!

 

Brincadeira (zoeira de veterano sabe comoé né rsrs'), parabéns aí mano.. Nutrição é legal, boa sorte aí nessa fase e tomará que dessa vez seja o curso certo (:'

 

-- Edit:

 

Já rasparam sua cabeça? rsrsrs

 

Eu não sou calouro. Bom, pelo menos pro curso de Nutrição, sou. Mas levando em consideração que larguei o outro antes, não sou! HEUEHUEUE. E não, não rasparam. E eu não permitiria porque ninguém pode mexer no meu cabelo. Ele é sagrado. Só minha namorada pode. u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu terminar meus estudos vou fazer que nem o Dani, vou ficar 5 anos morfando na cadeira de casa e depois pensar no que fazer. HAHAH, brincadeira man, tu sabe o quanto que te considero.

 

Só ano que vem também, to pensando em fazer Design Industrial ou Publicidade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quando eu terminar meus estudos vou fazer que nem o Dani, vou ficar 5 anos morfando na cadeira de casa e depois pensar no que fazer. HAHAH, brincadeira man, tu sabe o quanto que te considero.

 

Só ano que vem também, to pensando em fazer Design Industrial ou Publicidade.

 

Publicidade está em alta, em? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.