Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Sobre gunbound

[L]1P3 ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a toda galera do wc,

Venho sugerir um evento sobre gunbound ou algo do tipo, nunca mais vi um evento em relação a o nosso game.

#FicaAdica.

I Love Gunbound ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o que sucede é o seguinte: Fazer um evento voltado para uma área, não daria tão certo assim. Porque? Porque a gente não tem nem membro direito para um evento em toda a área - que não exige muito e que pode englobar qualquer jogo - então imagine para uma área só.

O que a gente pode fazer, é meio que uma competição entre as seções de determinada zona, ou um evento que no qual o membro promova a sua seção, o seu jogo predileto da melhor forma, exemplo:

Um evento de screenshot em toda a RPG, onde o membro concorreria com a print mais criativa do seu jogo favorito (no seu caso, Gunbound).

Então, o que acha da idéia?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Bem pensado, pois pelo que eu vejo na area do gunbound a quantidade para realizar um evento não é significativa, mas tem uma diuvida, e o sistema de premiação ? será com pontos também ?

I Love Gunbound

Link para o comentário

Sempre foi, meu colega. Não existe evento que não tenha a seguinte premiação:

• Troféis

Se existiu, me desculpa, mas eu não ví :risada:

Abraços e obrigado pela participação e preocupação pela área.

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

De nada. Agradeço pela compreensão e pela sugestão que nos levou a essa idéia de "competição".

Já repassei a minha equipe e creio que brevemente irá vir com os demais eventos que planejamos.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.