Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP na veia voltoo SV 7.54 PvP via hamachi set's+15 dentre outros

rikardo-rs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera veio anuncia que voltei com PvP na Veia de novo não tenho muito tempo para administrar então quero compreensão de todos SV PvP esta durando em media 2 dias quero deixar este ON para diversão de todos

24/7 horario de funcionamento se cair e pq tem manutenção mais sera avisado em site ou algo com host blz!

site http://

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
precisa estar no hamachi "pre-historico mais e o que tem "

salas : PvPnaVeia1 ate 10 se encher crio mais salas

cliente e patch se encontram no site cliente de preferencia do WYD coliseum

patch

o que possui o sv ? bom bugs, todos tem aos poucos vamos solucionando os problemas

/shop vai para o hall onde tem set's arch compre a extração clique botão direito e deu set +15 tiaras mesmo sistema

como upar ? poeira das fadas npc Evoluções shep,imortalidade e ideal se encontram nele

Trajes, com add , brincos com add abs com add mg,dn logo vai ter drop de set's e arma celestial vou esperar um pouco.

Não possui , sleip,svald e DV e TF ainda pq ? rações bugadas ^^ pet's tem todos tem que upar com amago tem para vender tbm como pegar capa ?? compra safira em azran e da /reinored /reinoblue

Comandos

/shop

/reinored

/reinoblue

/zonaup

/zonadrop

Bom Galera espero vc's la vai ter eventos tbm mais como eu disse não tenho muito tempo tbm tenho vida pessoal, trabalho ,namorada , casa dentre outro assuntos espero a compreensão de todos e Bom jogo a quem vier, se for para botar defeito , não precisa nem posta nada ok! abraço

Sv ON Galera tive problemas ontem a noite com host hj normalizado !!

[ADM]Angel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.