Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Testando um novo "PWL"

~Returning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como vocês viram no título eu tenho um novo PWL, gostaria de testar esse novo jeito que é de um humano matar o zumbie, vocês iram precisar de um hack com respawn e rapidfire me adicione no skype: Returning7 gostaria de 3 pessoas para testar hoje. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso não é novo...

Sempre existiu, mas se você usar isso sempre pode acabar sendo pego por um GM invisível e tanto o indivíduo que esta com hack como você serão banidos, ele por uso de hack e você por uso indevido do sistema.( Só acho ) :)

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Bem isso não é novo...

Sempre existiu, mas se você usar isso sempre pode acabar sendo pego por um GM invisível e tanto o indivíduo que esta com hack como você serão banidos, ele por uso de hack e você por uso indevido do sistema.( Só acho ) :)

Abraços

Bom cara no tanto faz tempo que estou usando e não fui banido até agora só quero mais 2 pessoas, GM Invisível ? cara é raro isso as punições são feitas geralmente por denuncias filhão...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.