xBoyCrazy 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 aki o tradhacker ta bugado do ok do cara e o meu mais nao vem o iten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 15 Postado 28 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 aki o tradhacker ta bugado do ok do cara e o meu mais nao vem o iten funciona sim amigo mais e como disse tem que por 10 de zen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel0007 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 pus 10 de zen e nem assim pegou,ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DowloandTeam 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Valew man funcionou mas eu queria saber uma coisa porque quandoe u bugo o iten ta blz ele buga mais ai eu relogo e ele desbuga q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduCaduGamer 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Como cara??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFogo2 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Como faz pra usar o trade hacker o OK Fica ativado ai eu boto o meu ele cancela o trade.. como eu ativo o trade hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpblade 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 não fucionou essa merda Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muawayphp 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 eu cloquei 6 de zem e n funfo =/ o q faço? o trade hacker n funfa o ok aperta + o item n vem... ja tentei colocar 6 de zem tbm num funfo ja tentei coloca 10 de zem e tbm n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muawayphp 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 como usa o trade hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 15 Postado 8 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2013 ae galera hacker foi atulizado adm tinha atulizado trade hacker ai eu atulizei tambem podem conferi a nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamingaa 4 Postado 8 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2013 Kkkkk Nen funciona so Da Ok Mais Os Itens Nem Vem !!!! :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadashii 0 Postado 8 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2013 Qual senha pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho753 0 Postado 9 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2013 ótimo hack só que sem trade hack se torna algo inútil, mas obrigado pelo trabalho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 15 Postado 10 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2013 Qual senha pra baixar? não precisa de senha pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankdmf 0 Postado 10 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2013 cara e se eu por mais nao funfa tem q ser 6 exato e outra pergunta o trade hack funfa ou e so visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 15 Postado 11 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 cara e se eu por mais nao funfa tem q ser 6 exato e outra pergunta o trade hack funfa ou e so visual o trade hacker não e visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupaczin159 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 Aki é Win XP Leek eu o Rack Abri Trkl ae eu entro no Muaway Acho a Vitima Ela Coloca Seu Inten Eu Clico Trade Rack o Ok Dele Fica Apertado Eu Cliko no Meu OK e o Inten N Vem Famozin Ajuda Aé . Aki é Win XP Leek eu o Rack Abri Trkl ae eu entro no Muaway Acho a Vitima Ela Coloca Seu Inten Eu Clico Trade Rack o Ok Dele Fica Apertado Eu Cliko no Meu OK e o Inten N Vem Famozin Ajuda Aé . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbnh99 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 obrigaddoooo cara funciono certinho aqui obrigado mesmoooo levo meu thanks espero que saia logo o v3 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CudiNego 0 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 aqui n funciona, nem se colocar zen, não adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cao159 0 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 aqui n funciona, nem se colocar zen, não adianta aqui funciono cara coloquei 15 de zen e esperei 5 segundos e foi kk to robando geral cara gostei do hacker levo o thanks merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago59 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 nao d apra roubar nada tbm da ok mas num rouba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenyoselles 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 eu n to conseuino usar o Dupe Iten n funfa.-. o Trade Hacker é Bugado.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 15 Postado 15 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 eu n to conseuino usar o Dupe Iten n funfa.-. o Trade Hacker é Bugado.-. trade hacker eu tava agora mesmo usando la cara se tem que por entrw 10 a 15 de zen e espera 4 segundos que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinwc 3 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 meu deus que hacker daora obrigado cara funcionall mesmo o trade hacker deu uns bug no começo mais ja peguei as amnhã obrigado cara por compartilhar esse grande projeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sam123456xx 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 meu deus que hacker daora obrigado cara funcionall mesmo o trade hacker deu uns bug no começo mais ja peguei as amnhã obrigado cara por compartilhar esse grande projeto poderia me manda seu skype? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados