Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evitando Ban na acc [Eclipse]

Posts Recomendados

Galera como eu estava observando em alguns foruns, muita gente esta tomando ban na acc pelo fato de ''ABUSAR DOS HACKS" no evento ECLIPSE.

Como eu tenho contatos de como esta funcionando os BANS, vou passar uma dicas para vcs.

Dicas Ant Ban (Eclipse):

1. O principal Foco dos GM'S estão sendo os Servidores: Azin , Lin e Mari, portanto evite-os

2. Escolhe algum servidor , menos os citados a cima.

3. Criem Salas (evento eclipse), SEM SENHAS,

4. Faça a missao normalmente com o hack que desejar.

5. Agora entra a dica mais importante, Faça no maximo 3x missões em cada servidor. EXEMPLO: VCE ESCOLHE O SERVIDOR ELESIS, COMPLETE APENAS 3X O EVENTO ECLIPSE , LOGO APOS.... ESCOLHA OUTRO SERVIDOR, LEMBRANDO QUE JAMAIS ESCOLHA : AZIN , LIN E MARI.

E ASSIM POR DIANTE .... VAI ROTACIONANDO OS SERVIDORES SEM PASSAR DE 3 AS MISSOES COMPLETADAS EM CADA SERVIDOR , PODENDO ASSIM REPETIR QUANTAS VEZES QUISEREM SEM SEREM RASTREADOS PELA KOG E ATE MESMO OS GM'S.

LEMBRANDO QUE.... APESAR DE SER MEU PRIMEIRO TOPICO AKI, AS FONTES SAO 100% SEGURAS.

APENAS POSTEI POIS TO VENDO MUITAS PESSOAS ''SE FERRANDO'' TOMANDO BAN O DIA TODO.

OBS : COM ESSAS DICAS PODEM FICAR O DIA TODO , MADRUGADA TODA O QUANTO QUISEREM SEM PERIGO ALGUM.....

SE GOSTOU ? AGRADEÇER NAO CUSTA NADA =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEu entendi o seu Tutorial , estou mais seguro agora nos ECLIPSES.

Mas agora eu queria te perguntar uma coisa.

Eu fui em uma missão e deu HACK DETECTADO.Tem alguma chance de eu ser banido?

E se precisar de um limpador de logs.Poste aqui para mim.

Obrigado

Link para o comentário

LEMBRANDO QUE.... APESAR DE SER MEU PRIMEIRO TOPICO AKI, AS FONTES SAO 100% SEGURAS.

APENAS POSTEI POIS TO VENDO MUITAS PESSOAS ''SE FERRANDO'' TOMANDO BAN O DIA TODO.

Quem garante que sao 100% seguras? vc pffv neh

O jeito e usar com moderaçao e torcer para nao ser banido bjss

Link para o comentário

galera o fato de ter dado hack detected, nao há problema pois nao aparece esse ''relatorio de error'' para os logs da kog.

E outra nem sempre os servidores mais cheios são alvos dos gm's, eles estao dando atençao no azin, lin e mari...pois apenas 2 gm's foram criados apenas para fazer a varredura nesse periodo de evento [eclipse].

Obs: Estou aki para ajudar, nao obrigo ngm a acreditar... As dicas estão ai... Depende de vcs segui-las ou não!

Link para o comentário

Bom Dia gente.

A questão do "Hacker Detected" <-- Não se preocupe, isso já aconteceu comigo diversas vezes e nunca tomei bann. As vezes eu estou fazendo a missão normalmente sem hacker e dar isso!!!

Enquanto a questão de ficar mudando de servidor toda hora pra fazer 3 vezes a fase. Bom eu uso hacker em um único servidor, uma unica sala, e nunca tomei bann... mais de 3 anos de jogo!

A questão é que a galera faz a sala, e fica demorando de3 iniciar o jogo... Esse é o tempo que os Gms, Pms, entram na sala e ai dar o flagrante.

É bom sim trocar de servidor a cada 3 fases completadas, mas não chega a ser uma necessidade!

Fica a Dica!:corado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.