Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o Que vocês Acham??? vale a pena ou não eu trocar a versão do meu......


bavate
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indo Direto a o que quero dizer: eu tenho um servior de minecraft 1.5.2 < para pirata ou original... em fim vocês acham que vale a pena eu atualizar meu servidor para a mais recente versão de minecraft que e a 1.6.2????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do tipo do servidor que você tem...

 

Se for um survival vale a pena trocar para a 1.6.2 sim, porquê tem bem mais coisas.

 

Mas se for um desses pvp que tem por todo o canto, tanto faz, pode deixar na 1.5 por enquanto mas depois você vai ter que atualizar conforme as pessoas forem também (tipo, daqui a pouco quase ninguem vai estar na 1.5, então a chance deles voltarem para a 1.5 só para entrar no seu server é pouca, entende?)

 

Essa é a minha opinião, boa sorte com o server =)

 

(Se for survival, pode me passar o IP XD)

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TY

 

Depende do tipo do servidor que você tem...

 

Se for um survival vale a pena trocar para a 1.6.2 sim, porquê tem bem mais coisas.

 

Mas se for um desses pvp que tem por todo o canto, tanto faz, pode deixar na 1.5 por enquanto mas depois você vai ter que atualizar conforme as pessoas forem também (tipo, daqui a pouco quase ninguem vai estar na 1.5, então a chance deles voltarem para a 1.5 só para entrar no seu server é pouca, entende?)

 

Essa é a minha opinião, boa sorte com o server =)

 

(Se for survival, pode me passar o IP XD)

 

Abraço.

[/color][/size][/font]

 

;S;S vlw acho que você tem razão sobre isso :] eu volto e te passo o IP do servidor pq antes era queles cheios de npumeros e tals (um IP comum) e agora eu comprei um host e ta mais organizado so que ainda não consegui um local que não havera problemas para hostear :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for survival, atualize sim, pq terá novidades.

Se você por uns mods legais no seu server, ficará muito loko, igual aquela série do feromonas, a lenda do redstone, com indústria etc...

 

Se for survival, atualize sim, pq terá novidades.

Se você por uns mods legais no seu server, ficará muito loko, igual aquela série do feromonas, a lenda do redstone, com indústria etc...

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.