Antes de tudo, dane-se essa de sou iniciante, se você gosta tem que fazer mesmo! Hahaha.
A ideia do seu trabalho ficou bem legal, procura não diminuir tanto a opacidade/opacity/transparencia do que você quer focar, senão acaba ficando pouco visivele tirando um ponto principal do trabalho.
Uma dica: para deixar as letras mais reais (parecendo realmente que estão no papel), tenta copiar a layer/camada da imagem do papel, colocar a copia por cima da frase e trabalhar com a opacidade e com o bleending/formas de combinação.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
DisturbedBr 0
Cara, ta muito bom, mas acho que vc poderia ter deixado a tipografia mais visivel.
Minhas Metas:
(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.
( ) Me especializar no Smudge.
( ) Cargo de Designer no Forum.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Rito' 22
Antes de tudo, dane-se essa de sou iniciante, se você gosta tem que fazer mesmo! Hahaha.
A ideia do seu trabalho ficou bem legal, procura não diminuir tanto a opacidade/opacity/transparencia do que você quer focar, senão acaba ficando pouco visivele tirando um ponto principal do trabalho.
Uma dica: para deixar as letras mais reais (parecendo realmente que estão no papel), tenta copiar a layer/camada da imagem do papel, colocar a copia por cima da frase e trabalhar com a opacidade e com o bleending/formas de combinação.
Parabéns, continue postando cara!!
Abraços :D
@ritorifeli
<3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
'Hylander 0
Ruim.
post punido
Link para o comentário