Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega ae

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa não é minha área, não tenho talento pra essas coisas mais mesmo assim gosto acho muito foda kk

E tento fazer umas gambiarras e talz.. ontem fiz essa imagem e queria que vocês me dissessem os pontos que poderiam ser melhorados, etc e se para alguém que não mexe com PS se ficou bom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* a unica coisa que não fui eu que fiz mesmo foi essa mão.. não sei da onde são os créditos. estava perdida no google

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, dane-se essa de sou iniciante, se você gosta tem que fazer mesmo! Hahaha.

A ideia do seu trabalho ficou bem legal, procura não diminuir tanto a opacidade/opacity/transparencia do que você quer focar, senão acaba ficando pouco visivele tirando um ponto principal do trabalho.

Uma dica: para deixar as letras mais reais (parecendo realmente que estão no papel), tenta copiar a layer/camada da imagem do papel, colocar a copia por cima da frase e trabalhar com a opacidade e com o bleending/formas de combinação.

Parabéns, continue postando cara!!

Abraços :D

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.