Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exaltados das dz

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos liberar a staff participar da sotw e diminuir a premiação pra eles descendo tudo ao minimo se o problema é esse ?

Premiação da SOTW e outros eventos sendo ... sets .. me diz pra que vou querer se não posso utilizar?

Desculpa de anunciantes não quererem ser relacionada a certos tipos de imagem... mas me diga eles gostam de serem relacionados a cheats "trapaças" que prejudicam a eles mesmo? (Como a LeveluP que tem anuncios pelo fórum também ... )

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-bate-papo-e-duvidas/2200837-sotw-160-candidatos.html

Precisa briga mesmo toda sotw? '-'

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2201753-para-os-designers-e-superiores.html

Agradecer beleza mas e a posição dos designers em relação ao que foi comentado no topico?

Sei la tem medo de perderem cargo? Expor sua opinião e tentar organizar erros ÓBVIOS não te prejudicam em nada.

Ps: Aceito a desculpa de que "staffers ja tem muitos eventos e bla bla bla bla bla" e "estarei passando a administração" ...

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

embolou tudo , equívocos e mais equívocos , vamos lá...

o não uso de assinaturas , não tem nada haver com os anúncios , é algo bem diferente , apenas aguarde...

e outra , A levelup não anuncia aqui , mas sim o google adsense .

Sobre sotw , é algo que não é resolvido a curto prazo , precisamos de mais movimento e de mais membros ativos , mas isso não é de uma hora pra outra , e você sabe muito bem disso , então vamos com calma .

abraços.

Link para o comentário

Os anúncios é como o Lira disse, é via Adsense e eles são quem sustentam o fórum financeiramente falando (como o servidor), logo não há o que contestar, porque sem pagar o servidor, não tem nem DZ.

As assinaturas foram desativadas, mas não para sempre, ou seja, os sets premiados, podem ser utilizados posteriormente.

Os designers já estão vendo internamente os seus impasses, não é necessário expor sua opinião - com medo de perder o cargo - através de alardes, mas sim de forma organizada entre sí.

Ps: Viu como foi fácil? Nem utilizei essa desculpa:

Ps: Aceito a desculpa de que "staffers ja tem muitos eventos e bla bla bla bla bla" e "estarei passando a administração" ...

Só resta esperar agora a decisão dos mesmos e o feedback.

Fechado, se ainda quiser algo, me contacte por perfil.

Agradeço a preocupação com a área.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.