Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui.!!

terriblejp
 Compartilhar

Pergunta

Ola.

Boa noite.

Bom, estou com um problema em relação aos itens comprados, na loja Heroica, por moeda épicas, no caso as partes que forma o SET DA FÊNIX FANTASMA (item Lendário). Como é sabido de todos, quando compramos qualquer item e ja vem as propriedades aleatórias, caso queira mudar, tem que comprar o item que vendo na mesma loja, chamado PERGAMINHO DE PROPRIEDADE COMUM, que caso você queira pode tentar a sorte, mudando aleatoriamente, pois bem, comprei uma parte do SET DA FÊNIX FANTASMA (Item Lendário), e veio com uma propriedade ruins, e queria mudar; comprei o pergaminho, e quando vou mudar, aparece que não tenho pergaminho, sendo que já comprei vários, para ser exato 6, quando clico em aleatório aparece a seguinte mensagem "Não há pergaminhos de propriedade", gostaria de saber se esse pergaminho pode "mudar" mesmo, ou se trata de outro pergaminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tenho uma boa quantia desses pergaminhos de propriedade comum, porem só posso usa-lo em itens de CASH. Para mudar as propriedades do set da fenix você precisa de Pergaminhos de propriedades aleatórias de GP, que até agora só se consegue em eventos.

Link para o comentário

• 0

Eu tenho uma boa quantia desses pergaminhos de propriedade comum, porem só posso usa-lo em itens de CASH. Para mudar as propriedades do set da fenix você precisa de Pergaminhos de propriedades aleatórias de GP, que até agora só se consegue em eventos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.