Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porquê um coment desses é flood?

Wykttor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mensagem da equipe Web Cheats

"Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood."

Isso foi enviado a um comentário dizendo que o hack estava funcionando.

Só queira deixar minha indignação por aceitarem como flood um comentário que ajuda aos carinhas a avaliar um hack.

Uma pessoa que comenta "tá funcionando" não tá fazendo uma coisa inútil pq eu, quando leio isso atesto que o hack está bom. Não só eu como várias pessoas.

Resumindo, isso não é um comentário inútil e tá dentro do contexto.

Como essa área é área de dúvidas e dúvidas são relacionadas à perguntas... vou ter q fazer uma pra não dizerem que postei no lugar errado.Mesmo não importando a resposta, pois minha opinião não vai mudar. E se quiser me banir por encher o saco, fique à vontade, faço quantos e-mails for preciso pra falar o que eu quiser nessa joça;

Porquê vocês avaliam um comentário desse como flood?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.

Acredito eu que seja considerado flood ''está funcionando'' por que se não for considerado o tópicos ficará cheio de comentários com o mesmo assunto é isso fica chato, não é mesmo ?

pensa ai, você posta um hack por exemplo ai vem um e posta ''está funcionando'' depois outro é outro, você não gostaria de ver seu tópico 'poluído'' por aquele comentário

Lembrando e o que eu acredito pode está certo ou não

Obs: área errada, essa área e apenas para dúvidas sobre o grand chase

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você deve estar fazendo referência a este post : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2103689-24-04-13-webcheats-gctrainer-autokill-onehit-mp-level85-summon.html#post8220223

Muito bom. Funfou legal.

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Uma advertência por Flood.

Comentários do tipo não ajuda a avaliar o hack de certa forma, por isso temos a opção "Agradeçer" em um tópico, assim pode ver quantos usuários aprovaram o hack. Consequentemente valoriza o trabalho do autor.

Sendo assim basta substituir um comentário pelo uso da ferramenta.

Também pode falar sobre a Funcionalidade do conteúdo e Agradecer com um comentário construtivo.

Exemplo de como comentar:

• Obrigado por postar, o conteúdo funcionou aqui e gostei bastante dessa opção nova do hack X que facilita o jeito de matar os monstros
  • Gostei do tutorial, ficou bem formatado, essas imagens ajudaram bastante para entender. Tente adicionar um vídeo para deixar mais completo. Já fiz aqui e funcionou certinho do jeito que falou, valeu!

Resumindo: Conteúdo funcional? Gostou? Agradeça!! É uma ótima ferramenta se utilizada corretamente e pode ajudar outras pessoas.

Saiba mais sobre flood :

@edit

Passou alguns dias sem resposta do autor, creio que tenha sanado o tópico. Qualquer coisa me avise pelo perfil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.