Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal - 08/08/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro.

Espero que ajude;

Pasta Grand Chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[sCAN]

[/sCAN]

X-Trap

[sCAN]

[/sCAN]

Desculpe-me tópico está feio mais como todos sabem né.

Pedido de Arquivos

Grand Chase - Launcher

[sCAN]

[/sCAN]

Se Tiver algum arquivo faltando no seu grand chase ou dando erro avise-me que postarei no tópico

Obrigado

Créditos:

bielamaral159

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito util , principalmente pra min!

Obs : Meu launcher ja baixou todos os arquivos , quando ele vai baixar o main.exe , quando termina de baixar , ele começa dnv e fica assim eternamente , e quando eu fecho o launcher e vou na pasta do GC o main , não esta la ._. !

Vo baixar seu Main.rar : Se funfar dou Edit aqui !

4axy.png

Aquele que não pode sacrificar nada , não pode mudar nada .

Link para o comentário

valeu manim ajudol muito mais eu queria saber onde baixa os outros aquivos do gc

ta fautando uns aqui e meu gc nao atualiza xD

Ai está apenas os arquivos atualizados da semana se o seu Grand Chase estiver com algum arquivo faltando que não seja esses da atualização seu Grand Chase baixara automaticamente! Obrigado

Vai ser muito util , principalmente pra min!

Obs : Meu launcher ja baixou todos os arquivos , quando ele vai baixar o main.exe , quando termina de baixar , ele começa dnv e fica assim eternamente , e quando eu fecho o launcher e vou na pasta do GC o main , não esta la ._. !

Vo baixar seu Main.rar : Se funfar dou Edit aqui !

Eu acho que vai ajudar sim por o main.exe está na lista da atualização.

Link para o comentário

Ajudou e ajudará muitos com o X-Trap

Ganhou meu THANKS

@AeonSeven muito obrigado eu vou está sempre atualizando o tópico e os link cada semana vlw. Desculpe-me também o tópico, queria um tópico com imagens mais como todos sabemos a proibição vlw.

Link para o comentário

mano por favor upa esses arquvios atualizados pra min ... e me manda como resposta ...

Lancher

Images.kom

PatchSt

Main.exe

Adicionei todos esses arquivos em uma unica pasta "Grand Chase - Launcher" so baixar no tópico

Obrigado

Se Tiver algum arquivo no seu grand chase faltando por favor fale-me que postarei no tópico.

Link para o comentário

acho que o bitshare ta com alguma problema, lá onde tem que escrever o q ta escrito junto com a foto dos números, só da colocando as letras sem os números da imagem

Aqui está tudo bem, mais se ai estiver com algum erro mude de navegador. Sô Clikar em baixar regularmente espera os segundos por as letras aqui ta de boa vlw

Link para o comentário

Como eu entro na pasta do GC ? Preciso muito de moedas épicas

Você vai em Computador > Disco Local © > Level Up Games > Grand Chase (Se não for Disco local C a pasta do Grand Chase da no mesmo na Level Up Games.

Vlw Mano

Link para o comentário

a pasta xtrap ta att ?

Sim está é a ultima atualização da pasta Xtrap

Me manda sua pasta raiz ? Na boa... Eu abro meu launcher mais ele nao aparece, ja tentei baixar o seu e nada , faz up da sua raiz ae ? =s

Mano você ta se referindo a pasta raiz como o grand chase todo ou uma especificada, não entendi ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.