Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Auto Kill+One Hit+Mp Full pet e char+Drop Hack e Muito +

PokMatheus
 Compartilhar

Hack funfando 100%?  

1. 1. Hack funfando 100%?

• Sim,Exelente continue assim
      0
    • Não,Horrível nada 100%
      0

Posts Recomendados

Desculpe mas este também está com trojan gostaria de saber porque e se infecta minha máquina :S

Se puder ajudar vlw xD

Aí tem Trojan sim mas ñ infecta eu garanto pode baixando e executar e seguir meu tutorial na boa ou falar com os karas aí q aprovaram e testaram meu hack q funfou 100% :) Se Ajudei Agradeçe aí custah NADA:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou como faço pa transforma o link do thunder scripts nakeles livro pa mim pode abri pq eu tento abri normal e n entra fala (escolher programa apropriado da web

ou como faço pa transforma o link do thunder scripts nakeles livro pa mim pode abri pq eu tento abri normal e n entra fala (escolher programa apropriado da web ou procurar programa no computador) e assim n da pa fase o hack funfa :( me ajuda ai vai como eu faço pa transforma em livro?:confused:

Link para o comentário

veiiiii q tosko naum sei se sou eu mas naum aparese hack naum eu estrai ai apareseu só um site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

me ajuda aeee!!

plix

:confused:

Veii é assim msm,quando vc abre o hack ou ativa,abre a pagina do hack mas dps é só fechar e ser feliz:)

Link para o comentário

aii quando eu cliko para o hack ativar aparace um bagolho sei lá

aaa temq baixar o segundo link???

e outraa ali fala q tenk kolocar o lugar da pasta que está o GC,o meu gc está no desktop mas a pasta dele está na minha pasta pois meu irmao pedio, quando coloco tudo sertinho ali fala que está erado e aparece o site do forum do thunder scriptis!! plix me ajude rapidooo quero upaaaaa e me add dps

Link para o comentário

AFF ALGUEM PERCEBEU QUE COMEÇO APARECER AUTO KILL e ONE HIT so depois que Lanço o Danger Script ??? então todos eles ou a maioria os cara so ranca o arqurvo AI.Kom e coloka e outra paginas pra download Vai vendo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.