XJapan 111 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Patched Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : Funcionando Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : Funcionando Windows xp x32 - Não Funcional Windows xp x64 - Não Funcional Windows 8 x64 - Funcionando Windows 8 x32 - Funcionando Auto Kill:Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit:DE999999 no montros. HP Hack:O seu HP fica cheio. MP Hack:O seu MP fica cheio. Super Armadura:Voce nunca morre, sEfica no FATAL Parar Tempo:Para o Tempo da missão. Pet MP:Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart:Sua furia fica cheio. Agrupar Monstro:Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack:A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin:As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan:O pulso do ronan fica infinito Invocar:o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao:Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro:Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit:O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. Instant Spell: Deixa o MP Carregado, para que sEde clicar Z, solta a ultima Skill. Level 85: deixa o seu personagem no level maximo para usar item do level superior Mouse Fly: O seu personagem voa sEclicando com o botão do mouse. (News) Speed hack: Deixa o delay do AP mais rapido, e fortalece o colar mais rapido (News) Speed Bot: Deixa o seu personagem mais rapido (News) No Second Skill: Pode usar a skill com o A,S,D,F,G sem esperar o intevalo para re-ultilizar [video=youtube;FaQODd-jC8s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Carregando Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Att:10/08 Downloads e Scan modificados Motivo: Atualização do X-TRAP (12/08) Downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Criador: Xjapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sσuℓ 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 cara xtrap ainda ta detectando aqui aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Atencao! Cuidado com o Flood Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Melhor impossível, valeu XJapan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Atencao! Cuidado com o Flood Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Agora sim vlw Está funcionando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genair18 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 GALERA AQUI TAVA DANDO XTRAPFAIL APAREÇENDO ESSE ERROR VARIAS E VARIAS JANELAS. REINICIANDO NAO ADIANTA DE NADA VAI INICIAR E APARECER DE NOVO VARIAS JANELAS TINHA UM CARA AE NAS MENSAGENS PEDINDO AJUDA E NINGUEM AJUDO ELE ELE FALO QUE FORMATO O PC DELE, ACONTECEU COMIGO O MESMO PROBLEMA SO QUE RESOLVI O PROBLEMA DA SEGUINTE FORMA: VAI EM INICIAR, PAINEL DE CONTROLE,RECUPERAÇÃO,ABRIR RECUPERAÇÃO DE SISTEMA,AVANÇAR. O COMPUTADOR VAI RESTAURAR OS DOCUMENTOS SOZINHO PARA UM HORARIO MAIS CEDO TIPO O MEU AS 14:00 E ALGUMA COISA PRONTO O ERROR SAIO. BOA SORTE PARA TODOS.:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando6 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 nao ta pegano se vai liga o hack fexa o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 9 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 nao ta pegano se vai liga o hack fexa o gc Fecha qualquer processo de outro hack que esteja atrapalhando o funcionamento do fully por exemplo: XTrapFail.exe Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PK~] 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Funcionou até certo ponto... Na hora em que eu fui utilizar no Eclipse o GC simplesmente fechou. Vo ter de ficar no Master GC mesmo enquanto não lança o PCheats Chaos v100. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoviana 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 affz aruma isso ae x-trap detectando quando vc abre normal ele nao detecta mais quando vc abre como administrador ela detecta .. se eu nao executar como administrador ele nao funfa \= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 9 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 affz aruma isso ae x-trap detectando quando vc abre normal ele nao detecta mais quando vc abre como administrador ela detecta .. se eu nao executar como administrador ele nao funfa \= Re-baixe a versão que você esta usando esta desatualizada e fecha qual quer programa que esta atrapalhando a iniciativa do trainer Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiporr4 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Fecha qualquer processo de outro hack que esteja atrapalhando o funcionamento do fully por exemplo: XTrapFail.exe Abraço Man e isso que eu estou tentando Fazer Como Tira? Re-baixe a versão que você esta usando esta desatualizada e fecha qual quer programa que esta atrapalhando a iniciativa do trainer Abraço E isso que eu estou Tentando Fazer e Tirar o Fully Faliu sei la oque não sai e aparece umas mensaguens Culpa suas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgatobadboys 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Obrigado, ótimo hack muito funcional em eclipse! (Uma dica pra quem quer usar em eclipse: Use somente MP 4 full e o No Second Skill pra não ser ban) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chefchanky 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 esse hack destruiu meu pc nao consigo mais entra no grand chase desde que tentei entra com ele? que que eu faço agora alguem me ajuda? Eu cliko no gc mais ele nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonikada 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Fas Logof no seu pc vai na pasta do grand chase e exclui o arquivo unicows.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabam000 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Hack funcional galera se quiserem ir eclipse coloquem no one hit e passsem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 9 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 esse hack destruiu meu pc nao consigo mais entra no grand chase desde que tentei entra com ele? que que eu faço agora alguem me ajuda? Eu cliko no gc mais ele nao abre Porque você não leu no tópico Windows xp x32 - Não Funcional Windows xp x64 - Não Funcional O fully não é funcional do windows xp Para solucionar vai na pasta do gc e exclui a unicows.dll Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassiohp 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 o hacker é detectado depois de um tempo como que resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 9 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 o hacker é detectado depois de um tempo como que resolve? Evita de exagerar nos cheats e desativa quando acabar a missão Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 mano ta fechando o jogo!!! pqp vei q raiva' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefido 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 como que usa isso ? eu abri tudo certo ai cheguei na missão e não funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diton 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 droga de hacker fez o jogo não entrar mais:mad::mad: :chingando: agora nem mais entra!!!não peguem esse hacker:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiados 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 não funciona :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bombom031 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 vai toma nu ******** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson.005 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 o meu pc é windows 7 mas mesmo assim n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumboGrill 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Gostaria de saber pq o hack ta fazendo trocentas conexões enquanto eu jogo com endereços estranhos. Isso pra mim ta com cara de botnet... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados