Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo a usar o Speed Hacker !(8.53)

matheusass
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu tiver mais tempo vou postar com imagens!

Bom galera esse programa é muito simples de se usar mais recebi alguns pedidos desse tutorial então vamos la.

SpeedHack

1º Logue em um char em qual quer servidor (Global ou OTSever) e abra o SpeedHack, clique em refresh e em speed aparecera um numero que é a sua velocidade atual.

2º Em change to coloque uma velocidade que você queira andar (ex. 1000) e clique em change! seja razoável não exagere colocando 10000000000 que ele não vai funcionar.

3º Pronto comece a andar que você verá a diferença (Lembrando que a velocidade é Fictícia)

4º Agora Você me pergunta, Já acabo, e aquele negocio ali show speed in nick. É só para você saber a velocidade da outra pessoa assim como na imagem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Aee galera mals mais te falar muito emportante ajuda aee plis emploro !!

Aii eu toh jogando um mudkt season 2 site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu keria um speed racker qualquer um que de pra min rezetar mas rapidoow por favor

emploro a vcs muito obrigado ....

agradeço deis de jah vlws , soh aviso o mu esse ta muito seguro nem um que jah vi ate hj jah conseguioo mar confio em vc vlws ....

mt obrigadooow:D

[email protected] me add aee se de pra me ajuda pliss por favor emploro espero que me ajudem:D

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

nao consigo nem andar quando ando dar dc aff :(

e tbm nao to ficando invisivel nem nada nao fiquei com speed nao aff me ajudem

so do wyd add msn ai se algem ofereçer a me ajuda grato msn [email protected] :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.