Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda.aki Por favor

ranbo1
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara vai ver seu treiner é disatualizado, va na area de downloads e baixe um mais atualizado, caso não der certo, tenha paciencia e espere um mais atualizado ou use um script.kom, deve funcionar, senão continue esperando.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
aki mas alguem mi ajuda guando eu abro meu gc ele att ai depois na hora de abrir fecha sozinho alguem mi ajudaaaaaa

Danilo,cria um tópico de ajuda,enfim.Sua memória tá ruim,ou alguma coisa que seu anti-vírus está fazendo na pasta do GC eo GG rastrea de onde vem esse scaner,provalvemente o GG fexa por causa do ati-vírus,testa abri-lo sem o anti-vírus ligado.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0
ok vou tentar se funcionar aviso

naum funciono ainda mano q eu fasso??

Deixa eu ver,se o do cara lá encima não deu certo.

....Não instale hack algum na pasta do GC(Só o do VitorSupremo Scripts) liga o trainer,aconselho que seja Thunder Trainer v11.0,liga normal e talz.Acesse sua conta.Vá no plaza,dps vá no trainer,marque "Plaza GP",vá no jogo dos barrils,quebre SÓ UM BARRIL! depois espere morrer,saia do plaza,e veja sua grana,se funcionou então o trainer está funcionando to talmente.

Outra maneira de saber se o trainer funciona é ir na floresta do desafio pegar um char forte,marcar no trainer "Missão perfeita 1 e 2" e "Missão Completa",se você adiquirir todas as estrelas,então funcionou.Mas se o erro persistir,traine,traine,traine e vire o melhor jogador de PvP que existe =/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.