Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer v0.2 by MatheuSPE(EPIC PB)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vim trazer um trainer criado pelo MatheuSPE vi que nao estava na Quick-List entao resolvi postar

 

O trainer, está protegido com um software chamado Themida, mas por que ele fiz isso?

R = Ele em um fórum russo, pra ver como os nossos concorrentes russos estão se saindo e vi um trainer, o trainer dele, o autokill dele [que ele criou o método 100% brasileiro lol], que eles trocaram a caption do programa (O nome da janela do hack) e tbm mudaram o site que o programa redireciona. Por estes motivos ele decidiu proteger o programa.

 

O antivírus esta alertando vírus!

R = O Themida já foi utilizado há muito tempo (se ainda não for utilizável) utilizado para ofuscar cavalos de Troia, entre outros malwares.

 

Conclusão: Eu não peço que usem, mas se dúvida..vai perder K/D

 

So meio novo e nao sei bota print mais ta funcional e nem precisa desativa o hack shield

 

Tutorial:

 

1º:baixe a dll

2º:injete usando o injetor que preferir

3º:nas configuraçoes do injetor bote em processo:PBLackout.exe e deixe em automatico

4º:click em start no epic pb vai aparecer uma mensagen de OK e logo abrira o trainer

5º:logue na sua conta antes de ativar qualquer funçao após logar ative oq quiser e Divirta-se

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/5ffc000f4094b6c9ab3599b08c81423012cd82c45ee013ba38698e43f77d445f/analysis/

Créditos:MatheusSPE pela crição do trainer e a mim wylliam38 por divulgar aki no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo epic pb vou baixar eu tenho o auto kil do matheus & ele faz rackers sempre funcionais e nunca prejudiciais aos pc's

 

nem testei ainda ja vou até dá meu thx pq sei q é confiavel & funcional ;):yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.