wylliam38 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Bom vim trazer um trainer criado pelo MatheuSPE vi que nao estava na Quick-List entao resolvi postar O trainer, está protegido com um software chamado Themida, mas por que ele fiz isso? R = Ele em um fórum russo, pra ver como os nossos concorrentes russos estão se saindo e vi um trainer, o trainer dele, o autokill dele [que ele criou o método 100% brasileiro lol], que eles trocaram a caption do programa (O nome da janela do hack) e tbm mudaram o site que o programa redireciona. Por estes motivos ele decidiu proteger o programa. O antivírus esta alertando vírus! R = O Themida já foi utilizado há muito tempo (se ainda não for utilizável) utilizado para ofuscar cavalos de Troia, entre outros malwares. Conclusão: Eu não peço que usem, mas se dúvida..vai perder K/D So meio novo e nao sei bota print mais ta funcional e nem precisa desativa o hack shield Tutorial: 1º:baixe a dll 2º:injete usando o injetor que preferir 3º:nas configuraçoes do injetor bote em processo:PBLackout.exe e deixe em automatico 4º:click em start no epic pb vai aparecer uma mensagen de OK e logo abrira o trainer 5º:logue na sua conta antes de ativar qualquer funçao após logar ative oq quiser e Divirta-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/5ffc000f4094b6c9ab3599b08c81423012cd82c45ee013ba38698e43f77d445f/analysis/ Créditos:MatheusSPE pela crição do trainer e a mim wylliam38 por divulgar aki no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana.vaca 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Cobaias ?:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SharkXDX 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Ecaa man :/ Post Punido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokemomDz 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 nem quero Post Punido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathpenalty 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 eu jogo epic pb vou baixar eu tenho o auto kil do matheus & ele faz rackers sempre funcionais e nunca prejudiciais aos pc's nem testei ainda ja vou até dá meu thx pq sei q é confiavel & funcional ;):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wylliam38 0 Postado 9 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Ecaa man :/ Tem Scan mano se nao viu? no fim do post em baixo do link de Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectecleo 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 hauhaushaus funcionaaall 232 kill hausahsuah hausahdua vou agrdece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 funcional ! funfo tudo até modo challange ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovehack2013 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 fuuncionallllllllll :yes: :yes: :yes: :risomalefico: :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estreguinado 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 ai e vírus total baixa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoR70 1 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados