Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta de Grand Chase, Ótima oportunidade

Zakaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

fazer anumcio de vemda de comta e comtra as regras amigo e sua comta nao tem nada de especial quaquer um comsegue isso facilmente nao vale nem 50 reais acomselho a vc melhorar a sua comta e nao fazer mais anumcio de vemda de comtas aqui na WC pois se vc comtinuar assim levara ban

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que e comércio irregular mais irei comentar t.t

Bem vendo as informações da conta, por 100 reais você não vende.

Eu não daria 100 nem na minha, upa un ods char pelo menos pro 80 deixa SS ai se tenta vender, mais por esse preço com esses status e níveis não vende

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Topico Fechado

Motivo: Comercio Irregular

Nos da Web Cheats nao nos responsabilizamos por perca de itens, contas e/ou qualquer outra perda que tenha ocorrido por qualquer tipo de comercio feito dentro do forum, para evitar maiores problemas, proibimos tais negociacoes. A proibicao e valida para trocas, vendas, doacoes, e/ou qualquer tipo de comercio.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.