Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SKIN] DIABLO - Interface/Tela de login

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí membro, gostaria de abrir esse spoiler antes de prosseguir o tópico? Se você já leu algo assim antes, então nem precisa abrir:

SAIR DE UM TÓPICO SEM COMENTAR OU AGRADECER É COMO ROUBAR E SAIR CORRENDO, LEMBRE-SE QUE O QUE COMPARTILHAMOS NO FÓRUM É DE GRANDE VALOR PARA NÓS. GOSTOU? AGRADEÇA OU COMENTE! ISSO DÁ MUITO MAIS VONTADE DE COMPARTILHAR MAIS E MAIS CONTEÚDOS COM O FÓRUM. NÃO SEJA INGRATO A PONTO DE SAIR E NEM AO MENOS DEIXAR UM OBRIGADO!

ESSE RECADO TAMBÉM VALE PARA TODOS OS TÓPICOS QUE VOCÊ VISUALIZAR.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DIABLO - INTERFACE/TELA DE LOGIN

• Prévia em vídeo:

[video=youtube_share;ffAUCigyz_0]

• Prévia em imagem da skin:

• Prévia em imagem da tela de login:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

• Para instalar a skin:

1. Após baixar, extraia os arquivos do Diablo - Skin.rar para uma pasta de sua preferencia;
    2. Depois disso vá em: Disco CProgram Files (ou Arquivos de Programas)Z8GamesCross FirerezUI;
    3. Recorte todas as pastas dentro da pasta Diablo UI que você extraiu, e cole as pastas dentro da pasta UI;
    4. Substitua todos os arquivos originais pelos modificados;

Antes de fazer isso, faça um ''backup''. Copie a pasta: UI. E guarde-as em alguma pasta de sua preferencia, assim quando não quiser mais utilizar a skin, você pode utilizar suas antigas configurações.

• Para instalar a tela de login:

1. Após baixar, extraia os arquivos do Diablo - Tela de Login.rar para uma pasta de sua preferencia;
    2. Depois disso vá em: Disco CProgram Files (ou Arquivos de Programas)Z8GamesCross FirerezUI;
    3. Recorte todas as pastas dentro da pasta Diablo - UI_Login que você extraiu, e cole as pastas dentro da pasta UI;
    4. Substitua todos os arquivos originais pelos modificados;

Antes de fazer isso, faça um ''backup''. Copie a pasta: Scripts e UI_Login. E guarde-as em alguma pasta de sua preferencia, assim quando não quiser mais utilizar a skin, você pode utilizar suas antigas configurações.

DOWNLOADS E SCANS & RECOMENDAÇÕES

• Download da skin:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Scan da skin:

.
  • Download da tela de login:

• Scan da tela de login:

Para deixar a skin muito mais bonita, recomendo que utilize essas Dark Patentes e Dark Badges:

Download das patentes:

Scan das patentes:

O autor da tela de login já está preparando uma edição de KillMarks para complementar a Skin e deixa-la completa, quando o mesmo terminar, estarei criando um tópico sobre as mesmas. E já vou avisando, ele mostrou uma prévia das mesmas, e são de fazer os olhos brilharem de tão perfeitas que as KM's estão!

Façam bom proveito, e não se esqueçam, não fui eu que criei essas modificações.

Caso haja links quebrados me avisem por perfil ou mensagem privada.

Abraços,

CRÉDITOS:

Skin feita por: BlackDragon;

Patentes feitos por: MxLL;

Tela de Login feita por: Akah;

Formatação do tópico: 'Bia.

• Curtir 1

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns bia gostei muito,tanto da skin como da tela de login,mais que fico bem legal mesmo foi esse skin,nunca tinha mudado antes não,mais vou mudar agora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

eu sei que musica Bia você copiou para fazer este vídeo a musica original é essa (vídeo abaixo)

Link para o comentário

eu sei que musica Bia você copiou para fazer este vídeo a musica original é essa (vídeo abaixo)

Não foi eu que criei o vídeo Bruno, foi o próprio autor da Skin.

Mas vou ter que admitir que a música é show né? rs.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não foi eu que criei o vídeo Bruno, foi o próprio autor da Skin.

Mas vou ter que admitir que a música é show né? rs.

Abraços.

Sim a musica é show :D

Link para o comentário

Ae lek pq o meu não mudo o Mercado negro nem o bau nem loja e nem os icones de configuração, amigos e nem o pra fechar o jogo ?

Podia me ajudar ? Obrigado!

Por gentileza, poderia me chamar de Bia? Realmente fico grata se me chamar assim. ^^

Em relação aos ícones que você citou, pode ser que o editor da skin, no caso foi o BlackDragon, tenha esquecido de editar essas partes.

Vou notificar o mesmo na Z8Games sobre isso, talvez ele crie outra edição, aí então eu edito o tópico e adiciono o download.

Estarei lhe notificando por perfil caso isso seja feito mesmo.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.