Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Itens - Eclipse

4nonym0us
 Compartilhar

Pergunta

Jogo GC a uns 7 anos mas estava parado , voltei agora e me dei logo de cara com esse evento , e ele é a minha chance de pegar alguns itens que prestem ,mas como estou por fora do jogo , quero saber o que de melhor eu posso conseguir usando esse evento(melhores itens sem cash).

Desculpa se postei na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ganhar também os itens "Eclipse" e "Crescente", que são acessórios da parte de "Costas", juntando as duas, vc vai no menu "Criação de itens" na aba "Event" e une os dois acessórios em um só, mais poderoso e lendário. Pode ganhar também removedor de pedras especial, que serve pra você extrair uma pedra de fortificação de um item.

Link para o comentário

• 0

man, quanto a isso , quando eu pego o item , ele não vem com aquele ''Avito" no nome ,nao sei se importa mas quando eu vou na criação de itens , mesmo tenso eclipse e crescente dropados não da pra criar '-'

Link para o comentário

• 0
man, quanto a isso , quando eu pego o item , ele não vem com aquele ''Avito" no nome ,nao sei se importa mas quando eu vou na criação de itens , mesmo tenso eclipse e crescente dropados não da pra criar '-'

Esse "Avito" não tem nada a ver. Os "Eclipse" e "Crescente" que você tem no seu inventario, você dropou nesse evento, ou foi no evento Eclipse antigo? Porque se foi no antigo, não vai criar mesmo não, tem que dropar nesse evento agora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.