Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como deleta essa xtrapfail

wainfree
 Compartilhar

Pergunta

pohaha eu baixei um hack da web cheats e agora meu pc ta aparecendo um bovado de xtrap fail aki infinito como tira essa pohaha

é virus? aparece uma mil janelas dizendo xtrap fail

ai buga o pc e a internet e fica com um barulho chato

foi o hacker do yoda pro web cheats que deu esse bug no meu pc e o arquivo naum da para apagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente baixar minha pasta e ve se resolve

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wesleychase03 O.O

Prof Heleno

Link para o comentário

• 0

Tente baixar minha pasta e ve se resolve

wesleychase03 O.O

Prof Heleno

Vou testa aqui manin .. OBS: essa do prof heleno pego msm em kkkk

Link para o comentário

• 0
pohaha eu baixei um hack da web cheats e agora meu pc ta aparecendo um bovado de xtrap fail aki infinito como tira essa pohaha

é virus? aparece uma mil janelas dizendo xtrap fail

ai buga o pc e a internet e fica com um barulho chato

foi o hacker do yoda pro web cheats que deu esse bug no meu pc e o arquivo naum da para apagar

.

cara isso ai e um virós eu sei como que e eu tambem peguei ele ontem e se resevol formatando o pc e olha e esse viros esta em um tópico fixo

esse e o link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2201158-pro-webcheats-08-08-a.html

fica aparecendo uma par de janelinhas e com um barulho infernao pam pam pam pam pam pam pam

Link para o comentário

• 0

resolvi o problema sem precisa formata manin é só vc ir no gerenciador de taferas ir em processos e finaliza os processos que tenham fail no final ''vai esta tipo gc fail'' dai tu finaliza esses procesos e o erro vai ir embora

Link para o comentário

• 0

Faz assim amigo, Aperta as teclas: CTRL+SHIFT+ESC. Procura o "Xtrap Fail", clica em cima e clica no botão "Finalizar tarefa". Depois vc vai em "Computador">Disco C: E deleta o arquivo com o mesmo nome, "Xtrap Fail". Pronto =].

Link para o comentário

• 0
resolvi o problema sem precisa formata manin é só vc ir no gerenciador de taferas ir em processos e finaliza os processos que tenham fail no final ''vai esta tipo gc fail'' dai tu finaliza esses procesos e o erro vai ir embora

amigo vc não resolveu vc apena oculto o relatoria de erros mais vc vai percebe que seu pc vai perde bastante o desempenho dele

Link para o comentário

• 0
amigo vc não resolveu vc apena oculto o relatoria de erros mais vc vai percebe que seu pc vai perde bastante o desempenho dele [/color][/size][/font]

nao amigo.. ate agora o pc ta normalzinhoo. como era antes.. vamos ver mais pra frente oq causa.. mais ate entao.. o problema foi resolvido aki e o pc fico normal denovo OBS: eu usei tbm o CCLEANER ,,, pra tirar todos os erros do pc

Link para o comentário

• 0
mano eu te amo deu certo aki o

ai outra coisa pra nunca mais vir esse erro.. faz o seguinte.. escreve msconfig no executar depois vai em inicializaçao de programas procura um arquivo chamado ''start'' e desmarca ele.. e clica em aplicar pronto ....

Link para o comentário

• 0

Tente fazer o seguinte

1ª Passo: Clique no Menu Iniciar

2ª Passo: Digite "MsConfig"

3ª Passo: Clique em "Inicialização de Programas"

4ª Passo: Procure por "Start'' como na imagem:

5ª Passo desmarque-a

Pronto resolvido :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.