Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida de qual anime e essa personagem?


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu queria saber o nome do anime dessa menina com essa Magnum espada

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma render que tiraram de um wallpaper que alguém criou.

Sendo assim não existe anime.

Mas existe vários animes que tem esse tipo de "Lolita" na maioria das vezes são animes que envolvem empregadas ou mistério e mortes.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É uma render que tiraram de um wallpaper que alguém criou.

Sendo assim não existe anime.

Mas existe vários animes que tem esse tipo de "Lolita" na maioria das vezes são animes que envolvem empregadas ou mistério e mortes.

 

 

eu ja vi essa mulher no anitube eu ate olhei la na categorias mas nao achei mas lembro de ja ter visto ela la em augum lugar comcerteza ela e de augum anime pois o site q eu mostrei o print e um lugar q tem dowload de musicas de animes e aquela parte ali emcima e omde aparecem augumas renders de anime

 

ja vi aquela mulher no anitube em augum lugar me lembro bem disso pois lembro da arma ser muito estranha vc q provavelmente nao conhece o anime em questao

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não é ela, mas pela "magnum espada" e o cabelo, me lembra muito a Rinoa do Final Fantasy VIII só que com uma roupa e olhos personalizados (alem do cabelo estar muito azulado).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que não é ela, mas pela "magnum espada" e o cabelo, me lembra muito a Rinoa do Final Fantasy VIII só que com uma roupa e olhos personalizados (alem do cabelo estar muito azulado).

 

e so esperar auguem q conhesa o anime em questao aparecer ate la estarei esperamdo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao achei[/color][/b] mas lembro de ja ter visto ela la em augum lugar comcerteza ela e de augum anime pois o site q eu mostrei o print e um lugar q tem dowload de musicas de animes e aquela parte ali emcima e omde aparecem augumas renders de anime

 

Infelizmente essa personagem não pertence a nenhum anime ou mangá, nem light novel, visual novel e nem mesmo jogo algum. É simplesmente um desenho aleatório, criado por alguém ai..

Posso provar isso para você pelo seguinte teste:

 

Você pegou a print no site animania club, e então jogou aqui no tópico para reconhecermos a personagem, a imagem utilizada foi esta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então eu fui no mesmo site, e tirei uma print do site quando estava com outro background, com outro personagem no fundo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sabia a que anime essa menina com a guitarra pertencia, então recortei a print com a parte da personagem para jogá-la no google afim de procurar o anime o qual esta personagem pertencia. A imagem que usei foi essa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O resultado, após eu ter usado o mecanismo de pesquisa a partir de imagens do google foi este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No fim, descobri que a menina da guitarra chama-se Mio e pertence ao anime K-ON.

 

Ok, até aí tudo bem.. agora eu fiz o mesmo processo com a print enviada no tópico, recortei-a, deixando ela assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pesquisei no google e este foi o infeliz resultado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você não conseguiu achar porque simplesmente não existe anime cujo esta personagem pertence. O fato de vc ter "visto" ele no anitube só pode significar que vc viu um anime com alguma personagem parecida a esta, com roupas de maid e uma arma exuberante deste tipo. Existe vários animes que possuem personagens femininas assim (do tipo que porta armas), um deles é madoka magica,

black rock shooter,

angel beats,

genei o kakeru taiyou,

date alive e etcc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Infelizmente essa personagem não pertence a nenhum anime ou mangá, nem light novel, visual novel e nem mesmo jogo algum. É simplesmente um desenho aleatório, criado por alguém ai..

Posso provar isso para você pelo seguinte teste:

 

Você pegou a print no site animania club, e então jogou aqui no tópico para reconhecermos a personagem, a imagem utilizada foi esta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então eu fui no mesmo site, e tirei uma print do site quando estava com outro background, com outro personagem no fundo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sabia a que anime essa menina com a guitarra pertencia, então recortei a print com a parte da personagem para jogá-la no google afim de procurar o anime o qual esta personagem pertencia. A imagem que usei foi essa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O resultado, após eu ter usado o mecanismo de pesquisa a partir de imagens do google foi este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No fim, descobri que a menina da guitarra chama-se Mio e pertence ao anime K-ON.

 

Ok, até aí tudo bem.. agora eu fiz o mesmo processo com a print enviada no tópico, recortei-a, deixando ela assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pesquisei no google e este foi o infeliz resultado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você não conseguiu achar porque simplesmente não existe anime cujo esta personagem pertence. O fato de vc ter "visto" ele no anitube só pode significar que vc viu um anime com alguma personagem parecida a esta, com roupas de maid e uma arma exuberante deste tipo. Existe vários animes que possuem personagens femininas assim (do tipo que porta armas), um deles é madoka magica,

black rock shooter,

angel beats,

genei o kakeru taiyou,

date alive e etcc..

 

a valeu emtao nao tem anime mesmo mas eu nao sabia q dava pra pesquisar no google com uma imagen agora vai ficar mais facil de pesquisar imagens

 

eu sabia q aquela menina era do K-ON mas numca tinha visto o anime nem listo a sinopse descobri pq quamdo vc pesquisa no animeQ o anime K aparece o anime K-ON mas valeu pela ajuda

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.