Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como abrir uma porta no modem para o Crossfire


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

INTRODUÇÃO

Oi galera tudo bom? Esse tutorial é sobre a abertura de uma porta no modem para o crossfire, o mesmo é muito importante pois na maioria dos casos ajuda a fixar aqueles pings que oscilam demais, e até abaixar o ping.

 

Vou lhes dar um exemplo abaixo:

Meu ping é 30. As vezes ele oscila para 70/60, e com a porta no modem aberta isso não vai acontecer. No máximo ele vai oscilar para 32/34 (Em casos extremos). Meu ping entre 5~9. Enfim, vamos ao tutorial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

ANTES DE COMEÇAR O TUTORIAL É NECESSÁRIO OBTER OS SEGUINTES DADOS

  • Numero de porta do crossfire (AL/NA/FG)

 

  • Ip interno/Externo dos servidores de cada crossfire.

 

  • Ip do menu do modem, e Login e senha do modem.

 

 

 

 

 

PORTAS E IPS CROSSFIRE AL/NA/FG

  • Crossfire AL
    Porta: 13008
    Ip interno/Externo do servidor: 107.6.40.102

 

 

  • Crossfire NA
    Porta: 13008
    Ip interno/Externo do servidor: 67.210.208.133

 

 

  • Crossfire FG
    Porta: 13006
    Ip interno/Externo do servidor: 125.5.7.154

 

 

 

 

 

IP E LOGIN E SENHA DO MODEM

 

 

As vezes, os modems não vem com esse padrão, e possuem outro login/senha, e ip. Deixo abaixo uma lista de Ip/Login/Senha dos modems mais utilizados atualmente.

 

 

Senha padrão do Roteador Wireless TP-Link TL-WR741N / TL-WR741NDEndereço : http://192.168.0.1Usuário: admin (tudo minusculo)Senha: admin (tudo minusculo)

 

Senha padrão do modem adsl ZTE ZXDSL 831 seriesEndereço : http://192.168.254.254Usuário: admin (tudo minusculo)Senha: admin (tudo minusculo)

 

Senha padrão do modem adsl ZTE ZXDSL 831 Endereço : http://192.168.1.1Usuário: ZXDSL (TUDO MAIUSCULO)Senha: ZXDSL (TUDO MAIUSCULO)

 

Senha padrão do modem adsl USR8550 Endereço : http://192.168.1.1 Usuário: “Deixar em Branco” Senha: 12345

 

 

Senha padrão do modem adsl SpeedStream 5400IP: 192.168.254.254 Usuario: admin Senha: admin

 

Senha padrão do modem adsl Quick Connect 5000IP: 10.0.0.2 Usuario: admin Senha: admin

 

Senha padrão do modem adsl Park Alta via614RGateway: 192.168.1.1Máscara de Sub Rede: 255.255.255.0IP: 192.168.1.3 Usuário: admin Senha: parks

 

Senha padrão do modem adsl NEC GreatSpeed1 – Endereço: http://192.168.7.1/admin.htm ou http://192.168.7.105/admin.htm2 – User Name: “guest”Password: “guest“

 

Senha padrão do modem adsl Ericsson HM210IP: 192.168.1.1 Usuario: rootsenha: root

 

Senha padrão do modem adsl DSLinkA configuração do modem é feito através de um browser (Internet Explorer, Netscap etc.), na barra de endereço basta digitar o seguinte número:192.168.1.1 ( se o modem estiver conectado ao computador via placa de rede “LAN“).192.168.1.2 ( se o modem estiver conectado ao computador via placa”USB“).User Name: rootPassword: root

 

Senha padrão do modem adsl D-link 500GIP: 10.0.0.3Usuário: adminSenha: admin

 

Senha padrao do modem adsl SpeedTouch™510v5/v6Endereço: http://10.0.0.138 Usuário: Administrator Senha: “deixar em branco”

 

Senha padrao do modem adsl Alcatel Thomson 510V4 Endereço: http://10.0.0.138Usuario e senha em brancoapenas de enter

 

Senha padrao do modem adsl alcatel speed touch pro Usuario: guest Senha: keycode&senh@01

 

Senha padrao do modem adsl 4TECH – Triz TZ5500EIP: 192.168.1.1Usuario: adminsenha: aaaaaaaa

 

 

Obs: Caso o login, senha, e ip para acessar o menu do modem não estejam ai dê uma pesquisada no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

 

 

 

 

 

 

ACESSANDO O MENU DO MODEM E ABRINDO UMA PORTA

 

Já com o Ip/Senha/Login do modem em mãos entre no menu do modem. Para isso abra o navegador, digite o endereço ip, e em seguida o login e senha, como no exemplo abaixo

D-Link+500B+gera%25C3%25A7%25C3%25A3o+12.jpg

 

 

Já no menu do modem procure por uma dessas opções:

Nat > Virtual server

Nat > port trigger

 

 

No modem que eu utilizo para acessar essa opção é através da opção Advanced > Nat > Virtual server

fXB3Rky.png

 

 

Ao encontra-la, você verá uma opção de adicionar novas portas ao modem, portanto clique em ADD

ArAeKUe.png

 

 

Nessa parte você criará uma porta no modem. Para isso você tem de preencher as informações no qual pedem, são elas:

 

  • Clique em Customized service: Coloque o nome do servidor do crossfire.
    Exemplo: Crossfire AL

 

  • Protocol: Selecione TCP/UDP

 

  • External/Internal port: É a porta do crossfire.
    Por exemplo, se você vai abrir a porta do CFAL digite a porta do mesmo, que no caso é 13008

 

  • Internal ip adress: Digite o ip intern/externo do crossfire.

 

  • Wan interface: Selecione a primeira, caso nenhuma estiver marcada.
    ZsLIccf.png

 

 

 

Após você abrir a porta para os 3 crossfires, deverá ficar assim:

0hxxpCz.png

 

Pronto ! Você abriu portas no modem para o crossfire.

 

 

 

 

CRÉDITOS

~ Volcon ™ - Tutorial

Sodicas - Dados de login e senha dos modems

09um.png

 

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudaria bastante se o meu Modem não fosse bloqueado.

Eu procurei como abrir as portas dele, fazia tudo correto só que não funcionava.

Até que descobri que ele vinha bloqueado da GVT.

O Modelo dele é F@st 2764.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
abriel;8483506"]Me ajudaria bastante se o meu Modem não fosse bloqueado.

Eu procurei como abrir as portas dele, fazia tudo correto só que não funcionava.

Até que descobri que ele vinha bloqueado da GVT.

O Modelo dele é F@st 2764.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abra o navegador e digite 192.168.25.1:80

Login: Admin

Senha: Admin

 

Configurações > Rede local > Encaminhamento de portas

 

Aqui um video que pode te ajudar:

 

[video=youtube;2pLH0hF-_lE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aproveitando, quem quiser uma ajuda nisso basta falar o modelo do modem abaixo que dentro do possível estarei ajudando.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o navegador e digite 192.168.25.1:80

Login: Admin

Senha: Admin

 

Configurações > Rede local > Encaminhamento de portas

 

Aqui um video que pode te ajudar:

 

[video=youtube;2pLH0hF-_lE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aproveitando, quem quiser uma ajuda nisso basta falar o modelo do modem abaixo que dentro do possível estarei ajudando.

A senha do Modem é gvt12345 e foi esse vídeo mesmo que eu tinha tentado.

Ele deve ter desbloqueado o modem dele ou já veio.

Já tentei com o programa que ele citou.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
abriel;8484611"]

A senha do Modem é gvt12345 e foi esse vídeo mesmo que eu tinha tentado.

Ele deve ter desbloqueado o modem dele ou já veio.

Já tentei com o programa que ele citou.

 

Dei uma pesquisada, e pelo que descobrir tem que adquirir um ip fixo para conseguir acessar o menu do modem. Não sei se esse ip fixo pode ser configurado. Enfim, oque te recomendo é pedir a GVT um outro modem, ou então comprar outro.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada, e pelo que descobrir tem que adquirir um ip fixo para conseguir acessar o menu do modem. Não sei se esse ip fixo pode ser configurado. Enfim, oque te recomendo é pedir a GVT um outro modem, ou então comprar outro.

 

O IP desse modem já é fixo.

Não posso ficar desligando ele, foi o que a GVT falou.

Acho que você não tem como me ajudar, o mais fácil é pedir pra eles desbloquearem ou mudar de modem.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.