Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deidara Sign

DisturbedBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deidara Sign

Minha Primeira Sign feita no Photoshop CC (Photoshop em Geral)

Notas? Criticas? Sugestões?

imgur.com/ZbzwNRN&v36Lw2O

Att~ Disturbedbr (BadFoOXz/Badmousejr)

Minhas Metas:

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiramente, esqueça a "tipografia" nas suas primeiras signs, elas são difíceis de acertar, pode cagar sua sign inteira só por causa dela,

Procure ler tutoriais e o modo de "blendagem" de cada recurso, você colocou muito recurso mal blendado o que pode saturar,deixar a sign com má qualidade,e oversharpen, procure ler tutoriais iniciantes, procure mexer com recursos mais faceis, tente usar fractals e C4D'S bioluminance, é sempre um começo, nunca sature sua sign, deixa ela com aspecto harmonioso, e isso a boa blendagem e um bom tratamento resolve, cara só lendo tutoriais você melhora, estude psds etc...

Link para o comentário

Opa, valeu cara, é porque tipo, eu estou meio perdido... C4D's e algumas coisas ja entendi mais ou menos como funcionam... mais estou perdido nas Shapes, e mais muita coisa , porque a maioria dos tutoriais são em ingles, e o meu Photoshop é em portugues :/

Minhas Metas:

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.