Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) General do Exército!


perronebf
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não cara, o combat arms n é igual o point blank ou esses jogos que apenas um pode ter a patente maxima.

 

Todos que conseguirem passar de general (ou 4 estrelinhas) chegará a general do exercito.

 

espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não cara, o combat arms n é igual o point blank ou esses jogos que apenas um pode ter a patente maxima.

 

Todos que conseguirem passar de general (ou 4 estrelinhas) chegará a general do exercito.

 

espero ter ajudado :)

 

Ata, porque no próprio Combat Arms americano era assim, só um que tinha; No BR é diferente então. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Todos jogadores podem ter a patente General do exercito. Acho que até no americano era assim.. desde quando eu jogo sempre foi assim.

 

 

Logo no começo eu acho que era assim mesmo, só um podia ter, mas deve ter mudado depois. Eu lembro que eu olhei varias vezes nas patentes e tinha escrito lá. Nas últimas 4 Patentes ia fazendo uma "escadinha" até chegar à 1.

 

E olha essa imagem que eu achei no google mesmo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora eu olhei nos sites dos CA's NA e EU e realmente não fala mais isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CA NA, CA EU, deixaram de ser assim, portanto mais de um pode ter patente max em todos.

 

Fechado, dúvida resolvida.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.