Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me Ajudem ERRO No Combat Arms! REP+ Pra quem ajuda diariamente!


captaoBIG
 Compartilhar

Pergunta

Eu Estou Com esse erro: GetDeviceCaps() Failed. Me Ajudem Pf, Não consigo entra no combat arms

 

 

Minhas Informações Do Pc:

Processador: Intel® Celeron® CPU 2.53GHz 2.55GHz

Windows 7 Ultimate 32 Bits

Placa De Video: Standard VGA Graphics Adapter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso acontece por que seu Drive de Placa esta desatualizado

Verifique se seu Driver esta atualizado seguindo os passos:

 

Clique no menu iniciar > Painel de Controle > Hardware e Sons > Na aba Video, clique em Ajustar a resoluçao de tela. > Configurações avançadas.

Verifique se o seu Drive esta atualizado

 

Tente atualizar seu Driver reinicie seu PC e tenta iniciar o Combat Arms

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
cara, não resolvel meu prolema, não consigo instalar placas de video pra esse pc :/

 

 

temte formatar o computador pois se nao comsegue intalar o programa necesario pode ser 2 coisas 1º vc pode nao ser o Adiministrador do computador 2º pode estar com virus q nao estao permitimdo intalar o programa da placa de video emtao formate o computador e temte novamente

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
temte formatar o computador pois se nao comsegue intalar o programa necesario pode ser 2 coisas 1º vc pode nao ser o Adiministrador do computador 2º pode estar com virus q nao estao permitimdo intalar o programa da placa de video emtao formate o computador e temte novamente

 

Tipo, 2 caras ja me falaram que não tem como eu instalar placa de video no meu pc pq n pega em win 7 ultimate, se esse for o caso, eu realmente terei que formatar meu computador e poe outro windows '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.