Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dúvidas Membros de Elite - Grand Chase Zone

'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Postem aqui suas dúvidas referente as Inscrições para o Membro De Elite Grand Chase Zone, lembrando que apenas moderadores Grand Chase ou superiores podem responder dúvidas, se alguém mais responder será infracionado por violação leve das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Entao o que fizemos no ultimo membro elite nao valeu de nada ? Os que se cadastraram antes terao alguma vantagem ?

Como assim não valeu nada, meu amigo? Tudo que cada um fez dentro e fora do projeto vale muita coisa. O objetivo do grupo é comunicação e organização da área, procuramos quem realmente está disposto a se comprometer e ajudar junto aos Moderadores Grand Chase, o Membros de Elite - Grand Chase Zone é apenas um modo mais formal de gerenciamento da GCZ. Normalmente, encontramos as pessoas que procuramos para a equipe do fórum através da convivência na comunidade, então um membro de elite é um forte candidato a um cargo na Staff, pois este trata de seguir as obrigações conforme mencionado no tópico de inscrições e tudo isso revela muito sobre seu caráter.

Sua vantagem é a experiência que é o bem maior de alguém que deve lidar com tantas situações diferentes no fórum, e ninguém poderá tirar de você. Esse Membros de Elite - Grand Chase Zone é bem diferente do outro, e as premiações valem apenas no decorrer deste projeto, Elite Member anteriores não arrecadam pontuação para a bonificação final (veja a lista de premiação no tópico de inscrição).

Link para o comentário

Só de você já ter participado de uma elite , você é uma indicação a todas as áreas que participa com mais influência na área que participou ,

é considerado um membro de referência e um forte candidato como já dito , a moderador .

Além da experiência que poderá ser usada quando alcançar a staff .

Dúvida : Eu fiquei ativo na área de janeiro a junho , e fiquei off durante 2 meses na WC por motivos pessoais . Os tópicos na inscrição são meio antigos , há algum problema ? Estou ativo na área agora . Obrigado

Link para o comentário

Só de você já ter participado de uma elite , você é uma indicação a todas as áreas que participa com mais influência na área que participou ,

é considerado um membro de referência e um forte candidato como já dito , a moderador .

Além da experiência que poderá ser usada quando alcançar a staff .

Dúvida : Eu fiquei ativo na área de janeiro a junho , e fiquei off durante 2 meses na WC por motivos pessoais . Os tópicos na inscrição são meio antigos , há algum problema ? Estou ativo na área agora . Obrigado

Não tem problema.

Link para o comentário

posso ignorar alguns passos da inscrição tendo em vista a resposta é logica

e de certo modo vcs da staff.. que ja me conhecem bem ja sabem a resposta ?

ou vou ter que ignorar o fato de ser antigo na area e postar como todos ? .___.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

posso ignorar alguns passos da inscrição tendo em vista a resposta é logica

e de certo modo vcs da staff.. que ja me conhecem bem ja sabem a resposta ?

ou vou ter que ignorar o fato de ser antigo na area e postar como todos ? .___.[/color][/size][/font][/center][/b]

Para tornar algo mais padrão e não ser injusto com os outros membros, complete todos os campos da ficha.

Link para o comentário

Sou um membro antigo da área tenho tópico de tutoriais antigos...

Eles podem ser postados..?

Querendo ou não eles podem ajudar ainda....portanto fica a dúvida ai..

Pode sim, como citou, é útil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.