Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seja Um Mangaka

Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico criado para dúvidas do evento da Mangás & Animes.

O Seja Um Mangaka.

O tópico é so pra dúvidas,se postar outra coisa será punido por Violação leve das regras.

Somente moderadores podem responder as dúvidas.

Link do tópico de inscrições:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/2200911-evento-seja-um-mangaka.html

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens poderão aumentar as "notas" para a avaliação? Se sim, pode pegar de outros animes também?

Sim, afinal um dos critérios será critividade, Imagens o ajudarão mas não o farão vencer.

Repito a imagem deverá ser de sua autoria mesmo que você esteja fazendo uma história de doujinshi.

As imagens poderão aumentar as "notas" para a avaliação? Se sim, pode pegar de outros animes também?

Sim, afinal um dos critérios será critividade, Imagens o ajudarão mas não o farão vencer.

Repito a imagem deverá ser de sua autoria mesmo que você esteja fazendo uma história de doujinshi.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Só uma dúvida, então basicamente seria aceito uma história(texto) ou um doujinshi("mangá") apenas, correto?

Porém no caso do texto, se eu fizer umas imagens no PS valeriam?

Se você fizer as imagens, sim valeriam.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Tenho algumas dúvidas :indiferente:

Os posts dos participantes vão ficar a mostra ou está "invisível" ?

E supondo, já que é um doujinshi, as imagens que eu vou usar na minha história será de minha autoria certo? Nesse caso, não vou poder pegar qualquer imagem na internet, mas sim criá-las usando o paint ou ps ? ...

Partindo dessa linha, será aceito desenhos, no caso feitos a mão por mim e depois escaneados, para usar na história?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.