lzsex 1 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Bemm , eu sei que é dificill achar um hack VERDADEIRO para pt,pois bem, venho informar que para achar um hack para pt é se necessario procurar em sites coreano por que o hack que funfa em bpt só se é possivel acha em site coreano pois coreano é de forma o PT original, emfim, os hacks sao feitos para o PT coreano e fazendo isso voce podera achar um hack Resumindo, eu e meu tio fomos atras do hack PT só lhes informo de que ele é todo escrito em coreano,e siga as instruçoes que sairá tudo mais facil primeiro baixar o hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito isso voce deverá extrai-lo,após essa extraçao abra-o,provavelmente irá aparecer uma mensagem de produto perigoso,isso irá variar de antivirus pra antivirus basta voce aceitar ou dar ok ou continuar ( tanto faz,oque aparecer para voce clik no sentido de (aceitar) voce clik. feito isso irá abrir a janela do hack apenas faça isso. abra o hack,dpois abra o pt,rapidamente durante o carregamento do x-trap vc clik nas bolinhas que estaram lá,feito isso clik no pt.exe que se encontra-rá no fim da janela pronto.se o jogo abrir normalmente é pq seu hack está ligado. comandos: F1 redistribui status F2 redistribui magia F3 hp/mp/res FULL F4 skills 100% F5 correr no modo GM(perigo constante de ban) F6 God-Mode (nao aconselho a usar,sempre ban -.-) F7 npc F8 mestre das abilidade F9 bau F10 voar bemm,espero ter ajudado dee um up se funcionou ou entao me aDD para mais informaçoes,ensino um por um sem pressa tée maiss *---* breve estarei postando o hack pro bug de gold de bc qualquer coisa mais informaçoes add lá [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 LOko Virus FounD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralispao 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 funfa mesmo? cadê o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bina123 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Ardamaax - Gen Nee me Fioo ? Affz Odeio nbs q tentam passar keiloguer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzsex 1 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 kl? coitado , aprende a usar hack no seu pc que dai vc para de falar essas coisas. breveee scan, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulono12 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 N BAIXEN MEU Kaspersky pego Ardamax e cavalo de troia... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael de O. Freitas 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 AKI TBM CONSTO QUE TINHA ARDAMAXX NO HACKER, APARECEU BEM QUANDO CLIKEI PARA DOWNLOAD.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misic 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 tem virus esse hack :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 so tem 1 foto na pasta nao baixem isso e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Os cara vem aqui no fórum dando uma de bonzinho pra fude com a conta dos outros, Enfia no rabo essa porra com keylogger seu otário, aqui nõ tem trouxa não pior que os cara insiste em postar essas merda cheio de virus affe LINK do SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK DO REMOVEDOR PARA QUE BAIXO ESSA DROGA... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kl? coitado , aprende a usar hack no seu pc que dai vc para de falar essas coisas. breveee scan, seu lixo de merda vai estudar mais sobre keylogger seu lammer de merda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 grax mano e baixe hack pero me infecto mi pc e con sua removedor me salvo la vida ...grax grax grax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 grax mano e baixe hack pero me infecto mi pc e con sua removedor me salvo la vida ...grax grax grax Se você executo o arquivo, modifique suas senhas... Abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kylerox 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Estou de olho nos sites coreanos de Hack, mas até o momento não uparam nenhum.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 AFFF que lixooooooooooooo Faz alguma coisa que preste NOOB! Muitos caras ja criaram hacks que funcionavam de verdade e não tinham virus nenhum noob, e vc vem postar keylloger? vsf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Sem Scan, Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados