Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Pra quem não consegue logar que da "Falha ao conectar. Tente Novamente"

TiagoCian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,bom estava atras de arrumar o erro "Falha ao conectar. Tente novamente" aquele que da no launcher vi que varias pessoas esta com o mesmo erro,bom vamos la..

Primeira mente: baixe >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segunda mente:Extraia o "Bug Correction.rar" na pasta do PB "na maioria das vezes C:\ongame\Pointblank"

dai você executa o Launcher atualiza e loga (: Fuiz :D

Ah e não tem Scan se alguem conseguir me arrumar fico grato (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,bom estava atras de arrumar o erro "Falha ao conectar. Tente novamente" aquele que da no launcher vi que varias pessoas esta com o mesmo erro,bom vamos la..

Primeira mente: baixe >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segunda mente:Extraia o "Bug Correction.rar" na pasta do PB "na maioria das vezes C:\ongame\Pointblank"

dai você executa o Launcher atualiza e loga (: Fuiz :D

Ah e não tem Scan se alguem conseguir me arrumar fico grato (:

Estou confiando em vc hein amigo estou fazendo o download se funfar estarei muito agradecido

@Edit

Funfou abraços!

Link para o comentário

Vou testar, se for vírus considera-se banido

@Edit

Cara, como eu amo você. Funcionou direitinho

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Agradece ae u.u -zoa kkkk so pra ajudar vcs mesmo

Eu esqueci de agradecer, já agradeci agora amo você, você me ama, somos uma familia feliz (8) kk

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

cara você e otimo man vlws mesmo ae glr agr ele merece agradecimentos ninguem agradeceu vamo la glr agradecer ner vlws msm cara

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.