Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOTW #160 - Candidatos

dias doido
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOTW #160

Candidatos

Candidato 1

aJzxWAi.png

Candidato 2

jeFavYbFxf3DW.png

Candidato 3

motoqueiro_fantasma_by_ireversebl-d492koo.png

Candidato 4

catwoman_by_ozcrazy-d59s0lk.png

Candidato 5

wolverine_tag_by_bruuninhodesign-d4achcp.jpg

----------

Espero que na próxima edição tenha mais candidatos, já que quando a SOTW havia parado pois não havia muitos candidatos, mais do que 5 ou 6 foram reclamar :)

Atenciosamente,

Equipe Dezign Zone.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé né foi pra isso que a sotw voltou? pra meia dúzia participar.. triste isso :/

Parece que nas duas edições da "volta" o pessoal se interessou, depois disso ó..

Estou surpreso da moderação continuar dando corda pra sotw, e creio eu que a falta de membros não seja devido a isso.

Eu tenho sempre tentado participar das edições pra dar uma força, aumentar um candidato que seja, nessa edição até botei tag antiga u.u

E lembrar quando tinha uma média 20~25 candidatos u.u

Link para o comentário

Cara, tema fácil e QUEM PEDIU PELA SOTW DENOVO não participa... engraçado né, tem muita gente engrassada nece foro

sério, tema fácil, filme de 2011~2013, tem tanta coisa, esse pessoal n qr fazer tag com render de pessoas, é mt nubisse(FALO MESMO), e a falta de informação foi o que mais "winnou" nessa sotw

o tema "filme" só foi limitado ao tempo, tem tanto filme de anime por aí, e as pessoas n vão atrás pra saber, ai ficam sem participar do evento :/

sério, a cada edição só fico mais triste com a SOTW :/

Link para o comentário

EU PEDI PELA VOLTA DA SOTW e estou participando como participei de todas as edições desde sua volta como também participei das duas edições do quem faz igual,

sim eu sou nb mais ainda mesmo assim participo...

Espero que daqui pra frente as coisas melhorem e aumente o número de candidatos.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Cara, tema fácil e QUEM PEDIU PELA SOTW DENOVO não participa... engraçado né, tem muita gente engrassada nece foro

sério, tema fácil, filme de 2011~2013, tem tanta coisa, esse pessoal n qr fazer tag com render de pessoas, é mt nubisse(FALO MESMO), e a falta de informação foi o que mais "winnou" nessa sotw

o tema "filme" só foi limitado ao tempo, tem tanto filme de anime por aí, e as pessoas n vão atrás pra saber, ai ficam sem participar do evento :/

sério, a cada edição só fico mais triste com a SOTW :/

deixa so explicar uma coisa pra ve se os designs de hoje entende o que e sotw ou qualquer tipo de evento do forum, a sotw está ae independente do numero de candidatos, está pra quem gosta de participar, eu duvido que antigamente quando o fórum era menor por que 5 pessoas participaram eles iam de deixar de fazer a sotw, isso e mais um evento para se divertir do que ver se os cara e fodão no design por que pra mim esse tpo de trabalho em design ( pega render e faz uma sign ) nao leva ninguém a nada profissionalmente e somente para diversão e e mais que OBRIGAÇÃO DOS DESIGNS ''SIM'' fazer uma sotw que seja so com 3 porque e um evento do forum pra diversão apenas, quando fcham um evento tipo esse porque nao tem membros o suficientes... isso se chama preguiça falo (FALO MESMO) shiro vc e o unico design UNICO QUE VEJO NA MINHA ESTADIA TODA NA WC QUE NUNCA FEZ NADA você acha que fazer sets pra fabrica( e poucos ainda ) e ficar xingando e criticando os outros pela aquilo que elas fazem e certo? deixa eu te explicar uma coisa e pros outros designs ja que não entende a real situação, isso aqui nao e um forum de sign e nunca vai ser, o foco aqui e cheats e não achem que a design zone tera algum foco porque nao vai ela sera sempre a mesma com os nossos e ventos e e uma area PARA DIVERSÃO DOS MEMBROS ela quase nao tem mais nada por tanto HUHUE3 dos moderadores de chegar e querer tirar tudo. por favor tenha um bom senso se querem tirar a sotw dnv so pensem em uma coisa ISSO NAO E FORUM DE DESIGN.

Link para o comentário

deixa so explicar uma coisa pra ve se os designs de hoje entende o que e sotw ou qualquer tipo de evento do forum, a sotw está ae independente do numero de candidatos, está pra quem gosta de participar, eu duvido que antigamente quando o fórum era menor por que 5 pessoas participaram eles iam de deixar de fazer a sotw, isso e mais um evento para se divertir do que ver se os cara e fodão no design por que pra mim esse tpo de trabalho em design ( pega render e faz uma sign ) nao leva ninguém a nada profissionalmente e somente para diversão e e mais que OBRIGAÇÃO DOS DESIGNS ''SIM'' fazer uma sotw que seja so com 3 porque e um evento do forum pra diversão apenas, quando fcham um evento tipo esse porque nao tem membros o suficientes... isso se chama preguiça falo (FALO MESMO) shiro vc e o unico design UNICO QUE VEJO NA MINHA ESTADIA TODA NA WC QUE NUNCA FEZ NADA você acha que fazer sets pra fabrica( e poucos ainda ) e ficar xingando e criticando os outros pela aquilo que elas fazem e certo? deixa eu te explicar uma coisa e pros outros designs ja que não entende a real situação, isso aqui nao e um forum de sign e nunca vai ser, o foco aqui e cheats e não achem que a design zone tera algum foco porque nao vai ela sera sempre a mesma com os nossos e ventos e e uma area PARA DIVERSÃO DOS MEMBROS ela quase nao tem mais nada por tanto HUHUE3 dos moderadores de chegar e querer tirar tudo. por favor tenha um bom senso se querem tirar a sotw dnv so pensem em uma coisa ISSO NAO E FORUM DE DESIGN.

Agora me responde uma coisa, qual a graça de uma sotw com meia dúzia de pessoas? olha.. só diversão

Link para o comentário

grande diversão 5 pessoas participando, GRANDE DIVERSÃO!

agora sério, falar de moderador num tópico de evento, o quanto você pretende me ATACAR?

sério, se tem problemas comigo, vai na O&R e para de palhaçada. Você não sabe o que faço, os designers tão organizados com cada 1 fazendo sua parte, e EU FAÇO A MINHA!

agora sem palhaçada de onzted, na proxima sotw quero ver mais candidatos, pq tem 1 membro aqui reclamando e nem mesmo participou...

parece que os membros só querem tema anime, depois reclamam quando botamos tema difícil '-'

Link para o comentário

Eita eita tão muito exaltado feras .. eoiaioeaioea

Ai sugiro que deixem staff participar pra ter mais participantes e premios diferenciados me crucificam eoiaioeaioae'

PS : Não eu também não participo da sotw.. não lembro mais kkkkkkkk

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Eita eita tão muito exaltado feras .. eoiaioeaioea

Ai sugiro que deixem staff participar pra ter mais participantes e premios diferenciados me crucificam eoiaioeaioae'

PS : Não eu também não participo da sotw.. não lembro mais kkkkkkkk

Eu acho que com a staff participando seria legal, mas os dz's não estariam incluídos? eu acharia legal que sim, talvez instigasse a ter trabalhos melhores, mas sabemos que não irá acontecer.

Mesmo assim podendo o resto da staff participar seria bom pois eu sei que vários iriam gostar disso, já seria um evento diferenciado rs

"Pena que a webcheats não é fórum de design, gogo se divertir"

Link para o comentário

contanto que os moderadores participantes não votem, na minha opinião seria ótimo mesmo eles participando xD

sem falar que vcs toda vez ficam chorando por que os membros não participam ai eles começam a pensar que não estão participando para ganhar

e sim para ajudar o fórum, acho que mesmo se fosse somente 3 membros participando esses deveriam ser valorizados e impulsionados a melhorar.

:D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

contanto que os moderadores participantes não votem, na minha opinião seria ótimo mesmo eles participando xD

sem falar que vcs toda vez ficam chorando por que os membros não participam ai eles começam a pensar que não estão participando para ganhar

e sim para ajudar o fórum, acho que mesmo se fosse somente 3 membros participando esses deveriam ser valorizados e impulsionados a melhorar.

:D

Concerteza, mas só dz's mods e superiores podem votar (que eu lembre), então talvez os mesmos não possam participar, caso algum dia haja tal mudança. (também não é algo a ser feito de uma hora para outra)

E sim sempre vale a pena ajudar/valorizar quem se interessa, esse é o meu pensamento sobre isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.