Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas duvidas.


Ryuuki'
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tutorial de como se tornar parte da staff:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

 

Alguem poderia me ensinar como fazer bgs sem usar os prontos para o trabalho ter uma coesão com o fundo.

 

Você pode compor o Background de várias maneiras.

Pode utilizar a Gradient Tool para fazer o BG, depois blendar algumas texturas, ou C4Ds com Clipping Mask, e por aí vai....

 

Caso queira aprender a como compor um Backgroud, recomendo que estude PSDs para ver como foi feito o Background. Isso vai da imaginação de cada um.

PSDs

 

Veja o que foi utilizado para compor o mesmo, modos de blendagem, recursos, etc....

 

 

Como eu fasso uma sign Dark.

 

Acho que você se refere a Dark Art, néh? Caso não seja, poste algum exemplo de trabalho para que eu veja como ele é.

 

Enfim, Dark Art é basicamente uma arte com aspecto macabro, ambientes escuros, coisas que podem dar um certo "medo" ao serem visualizadas.

 

Alguns exemplos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Um site legal que eu achei onde tem tutoriais desse tipo, é aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que tenha lhe ajudado. Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem vc me ajudou em tudo.O negocio do dark art me assustou um pouco meio macabro né.

Acho q eu confundi dark com outra coia pois anos atras eu vi uma sign composta de c4ds bem escura e com iluminação fraca dai estava escrito q ela era dark dai eu pensei q tinha um tuto especifico.

 

Mas mesmo assim vc me ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho q eu confundi dark com outra coia pois anos atras eu vi uma sign composta de c4ds bem escura e com iluminação fraca dai estava escrito q ela era dark dai eu pensei q tinha um tuto especifico.

 

Relax, cara.

 

Muitos iniciantes confundem mesmo nisso aí. Eu mesmo já passei por isso quando tava começando no Design kk.

 

Anyway...

 

Como a dúvida principal foi resolvida, irei fechar o tópico.

Caso queira acrescentar algo no tópico, basta me enviar uma mensagem de perfil.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.