Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set Meu :D

LeoCidral
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda não deu Closed nem Moveu?

Tira esse Ripereiro daqui

Plagidor de trabalhos de outros

Posso Chamar de Noob

É pior que isso ¬¬[/font][/size][/color]

noob eh teu cu ser merdão me diz um jogo que vc joga que em 30 min eu fico melhor que vc seu lixo :mad: como eu falei soh postei o que eu to usando e não o que eu criei o cara que criou pra mim não postou aki então eu postei aff fecha a boca seu merdao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Niguem e cego

logico que agente ver seu Set ¬¬

Mano isso é RIP pode dar BAN

Cuidado

naum vou desrepeitar vc pq vc é borther é legal mas lembre-se aki só pode postar ok vc criou

naum oq outras pessoas criaram pra vc

Link para o comentário

Ei vamo para de confusão atoa ai o cara agora já sabe ta de boa, não precisa ficar ai se chingando e falando coisa ... ele não RIP nada todo mundo sabe quem fez(Eu não sei ... ) Mais tudo beleza !

Da próxima vez lembra cara ... (:, á em relevo a sign fico legal a Fan Bar tambem, e o Avatar Tambem.

Link para o comentário

Ei vamo para de confusão atoa ai o cara agora já sabe ta de boa, não precisa ficar ai se chingando e falando coisa ... ele não RIP nada todo mundo sabe quem fez(Eu não sei ... ) Mais tudo beleza !

Da próxima vez lembra cara ... (:, á em relevo a sign fico legal a Fan Bar tambem, e o Avatar Tambem.

sim mas os cara soh querem ganhar post e ficam falando merda ¬¬

Link para o comentário

Inclusive você '-.-.

ReporteÐ por Palavras de Baixo Calão e Flood

a claro pow "inclusive vc" eu acho que isso eh flood certo?;)

e tbm ReposteD tbm eh conssiderado flood então acho melhor vc fica na sua pra não ser banido ok?:p

já foi esclareçido aki então acho melhor vc baixar a bola ai e fica na sua :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.