Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como funciona o weapon hacker?

' Business
 Compartilhar

Pergunta

Como funciona o weapon hacker? Queria saber.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

qual tipo de weapon hacker vc estar se vc so ker saber com usar qualquer um weapon

[video=youtube;el1lLQ2GVDE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai estar mas se você tem um de preferencia e ker usar mostre uma print para que eu ou alguem possa lhe ajudar

e tbm fale se você ker apreder a usar ou ker fazer alguma coisa com weapon hacker

se ajudei da Thx

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

Link para o comentário

• 0

qual tipo de weapon hacker vc estar se vc so ker saber com usar qualquer um weapon

[video=youtube;el1lLQ2GVDE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai estar mas se você tem um de preferencia e ker usar mostre uma print para que eu ou alguem possa lhe ajudar

e tbm fale se você ker apreder a usar ou ker fazer alguma coisa com weapon hacker

se ajudei da Thx

Quero saber como que é, como se usa não qual e taus. Tipo, o que ele faz etc.. O que faz pra ele funcionar e taus.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Como o próprio nome diz: Weapon Hack: Hack de arma. Você entra em uma sala, vai no seu weapon, escolhe uma arma e clica em Repeat hack, a arma que você escolhe aparece, mas você tem que se matar com uma granada e pegar a mesma do chão. Esse processo da granada é só para que a arma tenha dano.

Eu não sei todo weapon precisa disso de se matar, mas os que eu ja vi precisam.

Peço desculpa se tem alguma informação errada, pois nunca usei um weapon.

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário

• 0

Simplesmente, ele é um cheat que dropa armas.

Apenas isso.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0
Como o próprio nome diz: Weapon Hack: Hack de arma. Você entra em uma sala, vai no seu weapon, escolhe uma arma e clica em Repeat hack, a arma que você escolhe aparece, mas você tem que se matar com uma granada e pegar a mesma do chão. Esse processo da granada é só para que a arma tenha dano.

Eu não sei todo weapon precisa disso de se matar, mas os que eu ja vi precisam.

Peço desculpa se tem alguma informação errada, pois nunca usei um weapon.

A bom, era disso que eu queria saber, obrigado :)

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Resolvido Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.