Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre Firewall

Compartilhar

Posts Recomendados

clima de zuera mode:ON

1° nem todos os espermatozoides chegam ao óvulo

2°a fecundação se não me engano é pelo que chega primeiro e dai consegue concluir a fecundação (eu acho estudo computação e não reprodução humana)

um firewall filtra pacotes com base em regras, um óvulo recebe todo e qualquer espermatozoide até que este fecunde ou sei la como se chama isso.. então não tem filtragem..

depois disso o óvulo "se fecha"

oque o espermatozoide passa até que ele fecunde não é uma filtragem do óvulo e sim um caminho para chegar ao destino no seu contexto seria o caminho necessário que o pacote deve fazer para chegar ao endereço de destino

em uma analogia então poderia se dizer que apenas um pacote derrubou o óvulo fazendo com que este fique indisponível

sendo assim seria o pior

a camisinha, anticoncepcional, etc seguindo a ideia do que você esta falando poderia ser considerado um firewall agora o óvulo não

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me referi à firewall, no caso a camisinha seria um antivírus. Podem fechar o tópico, visto que o moderador (bem inútil por sinal) ao aplicar punição moveu o tópico para a área incorreta e ainda por cima deu uma explicação insatisfatória. Nota-se que o mesmo não tem nenhum conhecimento sobre segurança e sexualidade. Obrigado pelas demais respostas.

Link para o comentário

bom você postar um tópico sobre fecundação na área de segurança me parece área errada.. essa foi a unica área que eu poderia mover seria isso, humor ou fechado por tópico inútil

desculpa se não concordo com sua teoria.. quanto a infração: Opiniões e Reclamações

área de segurança para quem não sabe..mais especificamente o autor do tópico e o co-administrador Bart(que teve iniciativa de lembrar de mim pra encher o saco sobre infração porem iniciativa pra responder um tópico da área interna em relação a assuntos da staff não teve)

é em relação a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

/kkkkkkkkkk

Comparações muito interessantes, em especial a velocidade e o firewall, mas há um erro aí.

Já ouviu falar em gêmeos quiméricos. São irmãos gêmeos nascidos da fecundação de um só óvulo por dois espermatozoides. Isto é possível porque os dois espermatozoides carregavam a mesma chave química que lhes permitiu vencer a barreira do óvulo.

Cada espermatozoide é diferente um do outro, em especial na parte que cobre a “cabeça” e, segundo uma teoria genética é lá que se encontra a chave que vai abrir o óvulo permitindo sua entrada. Quando dois espermatozoides carregam a mesma chave os dois podem entrar no óvulo e fecunda-lo.

Um pesquisador Russo tentou de fato criar um Firewall baseado na lógica do óvulo e acabou esbarrando no mesmo problema: Uma chamada poderia carregar a mesma chave de outra chamada, desta forma o firewall não saberia qual é a correta e qual a falsa permitindo o ingresso e livre transito das duas chamadas ou dois processos.

Este tópico será fechado... Lamentável. Uma vez compreendida a lógica do questionamento a discussão seria até muito proveitosa.

A pressa por postar antes do fechamento não permite completar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Cara vocês são muito nerds, só isso!

Dai, como se já não bastasse, o pessoal começa a refutar hahaha..

KKKKKKKK, mas achei muito legal essa comparação ai, mesmo que não tenha entendido quase nada haha'

Aiai cada coisa que a gente vê na internet KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Lembrando que.. Acredito que acabei de fazer um flood, depois algum moderador aí me dê uma infração! (Se achar necessário rsrs') (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.