pierrout25 1 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Como aqui não da post vou fazer um tópico só... Tente ler o texto abaixo bem rapidinho. Será que você vai enrolar a língua? QUICO QUER CAQUI.QUE CAQUI O QUICO QUER? QUICO QUER QUALQUER CAQUI. VRUUUUUUUUMMMMMMM! Você está numa corrida de Fórmula 1... a toda velocidade... dá uma acelerada daquelas e passa com tudo o segundo colocado! Em que lugar você fica? Rápido! Rápido! Três segundos! Você disse "PRIMEIRO"? Então errou Se você passa o segundo colocado,fica em SEGUNDO ora Te peguei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 kkk dessa eu sabia... mas eu tinha visto num gibi da turma da monica. mas é bem legal,para pegar alguns aí ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 kkkkkkkkkkkkk muito lol krra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Euu consegui... Meio dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoReis' 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Tu é doido muleque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Cara vc nem me pego Pq eu ja conhecia , eu vi no Silvio Santos kkkkkkkkkk Tenta fala rápido A aranha arranha a rã e a rã arranha a aranha! bem mais foda! Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Cara vc nem me pego Pq eu ja conhecia , eu vi no Silvio Santos kkkkkkkkkk Tenta fala rápido A aranha arranha a rã e a rã arranha a aranha! bem mais foda! Flw ~* Então fala esses aqui; Três pratos de trigo para três tigres tristes; Casa suja, chão sujo; Bagre branco, branco bagre; Quem a paca cara compra, caro a paca pagará; O papa papa o papo do pato; O pelo do peito do pé do pai do padre Pedro é preto. ( a mais difícil ;x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Casa suja, chão sujo Parece simples mais eh bem foda fala kkkkkkkkkkk a última eu ja conhecia e ja consigo falar xD Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Tu é doido muleque ? Porquê??? você pergunta se eu sou louco Depois vou postar mais!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Lembrei de um legal a pia pinga e o pinto pia, quanto mais o pinto pia mais a pia pinga ~[Aplausos]~ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Eu falei assim a pinga pia e o pinto pia, quanto mais o pia pinto mais a pinga pia auhsuahuhsuhauhuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(PB) Kill You 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 n gostei :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohskt 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Há quatro quadros três e três quadros quatro. Sendo que quatro destes quadros são quadrados, um dos quadros quatro e três dos quadros três. Os três quadros que não são quadrados, são dois dos quadros quatro e um dos quadros três. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados