Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E aí, qual a sua opinião ?

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns aqui já devem ter visto o caso que ocorreu em são paulo, sobre a família assassinada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que está polemizando ainda mais a notícia é que o possível autor de tudo isso tenha sido um garoto de 13 anos, que também está morto.

Leiam a notícia, se informem mais, e digam o que acham.. depois posto minha opinião aqui.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está me irritando nessa história é o fato da mídia desinformada estar afirmando que o menino cometeu o crime por influência de videogames, única e exclusivamente porque ele usava uma foto do jogo Assassin's Creed no perfil do seu Facebook.

O menino utilizava no seu perfil do Facebook a imagem do protagonista da série de videogames chamada Assassin's Creed. No jogo, que se passa durante o Renascimento, o personagem faz parte de uma seita de assassinos e pretende vingar a morte de seus familiares.

Me diga, o que o fato do menino jogar videogame poderia contribuir para que ele realizasse tal ato.

Ele era filho de PMs, vivia, querendo ou não, sabendo sobre a violência cotidiana (Não por causa da relação em casa, mas do trabalho dos pais) e a culpa são dos jogos?

E eu acho mais do que possível que o filho tenha feito isso. É o que as provas apontam em um primeiro momento, pelo menos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

É a mídia tem razão eu to jogando Assassin's Creed III e to aprendendo a como ser um assassino profissional inclusive já comprei uma espada e dois revolver calibre 38 para mim praticar com meus colegas de escola.

Convidei dois amigos que eu conheci pelo jogo e que no qual nunca vi na vida para que possa me ensinar a escalar em cima de casas e andar sobre os muros da vizinhança sem ser visto, hoje eu quero chegar na escola como um assassino, armado e pronto para matar.

Os jogos são capazes de influenciar aquelas que já tem uma mente conturbada por algum motivo, seja por brigas familiares ou pelo meio em que vive. Crianças em fase de formação de caráter também podem ser influenciadas mas o que vai definir o caráter de uma pessoa é um conjunto de fatores e não só a questão dos jogos. Acho engraçado é que ninguém reclama de filmes violentos.

Esse garoto devia ter problemas e os pais não tomaram uma iniciativa a tempo.

Link para o comentário

Normal blue, não é de se esperar uma atitude contrária da mídia, sempre induzindo besteira e coisas piores na mente das pessoas.

Agora, concordo com você Sai✪ .

Pessoas que sofrem problemas psicológicos, que tem uma mente conturbada como você falou, podem sim vir a sofrer influência não só de jogos, como de filmes, seriados e etc.

Essas coisas podem facilmente fascinar e entrar na mente delas, mas como eu disse, isso vem acumulado por outros fatores, não que qualquer pessoa que entrar em contato com um jogo do tipo, virá a fazer coisas como essa. Oras, eu já zerei os dois primeiros Ac's e nunca improvisei uma Hidden Blade e aprendi parkour pra sair por ai 'pintando o 7'.

E sobre o menino ter o não sido o autor disso tudo, de início acho que não.

Não por achar que um simples garotinho não seria capaz de tal atitude, creio que já vimos barbaridades o suficiente para saber que isso poderia muito bem ser possível..

Mas essa história tá meio mal explicada, como se quisessem encobrir alguém e armaram para por a culpa no garoto... como um menino que não tem nenhum histórico ou documento médico de problemas psicológicos ou algo do tipo, faria isto ?

Pra ele ter a frieza de matar sua família, ir pro colégio como se nada tivesse acontecido.. teria que ser uma mente bem caótica.

Entre outras coisas que fazem suspeitar cada vez menos dele. A roupa ainda não foi encontrada, como ele matou sozinho toda a família, sendo um casal de policiais.. são coisas que de início não batem.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

estão falando sobre o garoto jogar assasins screed porem isso não tem absolutamente nada haver se é que realmente foi ele foi por algum distúrbio do garoto e não por conta de um jogo afinal se fosse pelo jogo ele teria matado de uma forma diferente...

Assasins screed tem milhões de jogadores no mundo ai acontece um caso desse assim e falam do jogo.. Qual a lógica? não tem ligação alguma podem dizer que ele poderia ser viciado ao extremo no jogo porem no jogo o personagem não mata civis, e ai? Os cara não consegue uma explicação ai fica inventando as coisas e na boa eu acho que isso de por culpa em jogo é burrice se a pessoa tiver que fazer alguma coisa ela vai fazer jogando ou não.. Eu jogo assasins screed, li todos os livros sou realmente viciado no jogo e nunca matei ninguém.. como então pode ser culpa do jogo?

Acho estranho isso que falam aaah esse tipo de jogo deixa a pessoa violenta.. Eu sempre ganhava no banco imobiliário e até hoje não fiquei rico, jogava the sims e nunca construi uma casa na vida real, jogo need for speed mais nunca peguei um carro e sai fazendo drift, jogava super mario nem por isso eu comia cogumelo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Não sei se alguém aqui já fez aulas de tiro, especialmente “tiro defensivo”. Quem o fez certamente está estranhando algumas coisa neste caso.

A arma:

O tal garoto teria utilizado a pistola da mãe – Policial Militar- para matar a família. As pistolas ponto 40 utilizadas pela PM paulista são, salvo engano, a PT 100 da Taurus que pesa, quando carregada, 960g e a PT 24/7 Taurus que pesa 880g quando carregada, peso aproximado. Quase um quilo de metal bruto e gatilho duro que dispara projéteis a velocidades extraordinárias causando um retrocesso, coice, complicado de controlar. Depois do segundo ou terceiro tiro se você não tiver punho forte e bem controlado fica impossível manter o padrão de mira. Imagine um garoto como o mostrado nas fotos e vídeos controlando um “canhão” como aquele. ((Tiro de “chumbinho” não se compara a um “tranco” da ponto 40)).

Os tiros:

Um único tiro em cada vítima. Um tiro certeiro que imobilizou o vitimado impedindo qualquer tipo de reação ou mesmo de espasmos pós trauma. Uma das primeiras coisas que aprendemos em aulas de tiro defensivo é que são poucas as regiões do corpo que causam a imobilização completa e imediata do alvo. O atirador tem que saber muito bem o que está fazendo e principalmente onde pretende atirar para causar tal efeito. Depois da primeira morte ele não ficou nervoso nem ao menos abalado a ponto de dificultar sua capacidade em continuar desferindo disparos únicos e fatais contra as demais vítimas (Isto me causou espécie!).

O posicionamento da arma:

A mecânica do disparo suicida complica e não explica. A arma embaixo do corpo é algo estranho pois o coice do disparo tende a lançar o braço, o punho e a arma para longe do corpo.

Os vizinhos:

No meio da madrugada uma família inteira foi morta e ninguém chamou a polícia imediatamente mesmo ouvindo os disparos e sabendo-se tratar de uma família de policiais? Justo em Sampa onde caçar policiais é um dos hobbies de bandidos?

Hoje na facu um professor fez um comentário:

• “Este caso parece com um filme antigo, Matou a família e foi ao cinema. É difícil aceitar que um garoto tenha assassinado a família e ainda tenha tido a frieza de afastar-se do local do crime indo para a escola como se nada houvesse acontecido. Sem remorso aparente, sem crise de consciência. Só resta querer acreditar tratar-se de um doente que em um momento de surto fez algo impensado, inimaginável.” ((Já ouvi outras referências sobre este filme, vou vê-lo)).

Eu ainda preciso de explicações, em especial dos legistas e da perícia técnica, pra entender a mecânica destas mortes antes de sair julgando o tal garoto.

1. Ele matou a família?
    – Não duvido, mas ainda preciso das explicações.

2. Ele não matou a família?
    – Pouco provável, mas possível e aí as explicações são ainda mais importantes.

Quanto a imagem do Assassin's Creed... Tem muito jornalista com falta de assunto buscando merd@ ou criando ilações descabidas. Isto vai na linha da tentativa de proibição de jogos violentos. Deixe a preguiça e veja os nomes que assinam as matérias escritas, depois pesquise sobre os textos que apoiaram a tal proibição quando a ideia surgiu tempos atrás.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Ele era pertubado, já havia perguntado aos professores se os mesmos já haviam batido ou ameaçado os próprios pais, perguntou se eles pensavam em dirigir na adolescência, o pai dele era da rota, imagine só o pai chegando do trabalho dizendo que torturou tantos paŕa tirar informações , matou tantos , e a mãe dele ( que também era policial) debatia isso com o pai sempre, ele vivia em um ambiente nada agradável pra uma criança de 13 anos. Eu tenho 13 anos ( fiz há 2 semanas) ,acredito que não ficaria louco , porém, ao ouvir e vivenciar tudo isso sem dúvidas eu ficaria perdido :3

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Vou dar uma breve participação (já que tenho pouco tempo pra ver tudo) acerca do que eu li:

Cena do crime

A residência é formada por duas casas. Numa delas, foram encontrados os corpos do sargento, de sua mulher e do filho. Pesseghini estava deitado na cama, a mulher de joelhos, com o dorso para frente.

As outras duas mulheres foram encontradas na outra casa, deitadas cada uma em uma cama e cobertas.

Rudimentarmente falando, para que vocês cheguem ao menos, aonde eu quero chegar, mas...

...como uma criança matou a própria mãe de joelhos, em frente a cama, sem ao menos ela ter esboçado alguma reação (que poderia despertar as outras duas vítimas da casa adjacente)? Ou então, como ela teria tal mentalidade, para montar tal cena?

Por fim, como as duas vítimas restantes permaneceriam naquele jeito, em suas camas, sem ao menos que escutassem a súplica de uma das primeiras vítimas ou então, uma da outra (já que não tinha como ele matar as duas ao mesmo tempo).

Podem até dizer que ele usou silenciador (lol?), mas não foi relatado na notícia isso ,e por fim, essa criança não teria força suficiente para montar a cena.

Será que foi sono pesado? RSrsrs. Família de PMs e ainda tendo

como uma nova referência?

PS: vício por games pode tornar uma pessoa violenta sim, mas depende da situação e não são muitos os casos relatados (lembre-se do caso do rapaz terrorista que jogava FPS).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ví na tv que falarão que o garoto joga assasins'creed e e postou a foto do assasino no seu facebook.

Agora como um jogo influencia alguém a matar?eu já joguei video game todos ja jogarão(Acho pelo menos barbie ou já viu..).

E estão matando?

Só acho que eles não devem culpar um jogo, se ele mata é porque ele tem algo dentro dele.

Trágico,tacar a culpa em jogos(Emissoras)...

:)

O mais incrivel é que, só reclamão de jogos,quantas coisas influencião violencia e tacão completamente a culpa em um simples jogo.

Tv-pc-socialidade-escola-etc-musicar...

Link para o comentário

“Não é fácil a sociedade aceitar a maldade infantil, mas ela existe … essas crianças não têm empatia, isto é, não se importam com os sentimentos dos outros e não apresentam sofrimento psíquico pelo que fazem. Manipulam, mentem e podem até matar sem culpa.”

Psiquiatra Fábio Barbirato

Não tenho opinião formada de nada, só não consigo enxergar o caso como impossível, como algumas páginas no facebook estão julgando que seja! Assim como a possibilidade de ser uma queima de arquivo é muito válida.

Filme citado pelo professor de Mikhail

[video=youtube;HhHl3Ayrtas]

Ou seja para mim, não é impossível!

O meu principal problema está sendo em encontrar notícias de fontes realmente validas, está saindo tantos rumores por ai, que fica ainda mais difícil definir algo :/' (Como se só o caso em se já não o fosse complexo).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

/\, é cara, são tantas informações que fica difícil associar o que é verdadeiro ou apenas rumores, boatos.

Mas parece que uma vizinha teria visto duas pessoas, saindo da casa tarde da noite, algo assim..

Também não acho impossível que o menino possa ter feito isso, já vimos tanta barbaridade que isso seria apenas mais uma delas. Só que analisando tudo, me parece mais uma armação para o mesmo, para tirarem a atenção de quem realmente fez.

O menino teria que sedar todo mundo na casa para poder dar tiros precisos, como ele ficou também com um fio de cabelo da mãe na unha , desde madrugada até a volta dele do colégio ?

A família é composta por PMS... outro fato que torna qualquer outra possibilidade mais que viável. Enfim, não acredito mais que tenha sido ele.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.