Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No-Name

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lets' go \õ.

A composição até que ficou boa, só que essa effect ficou muito em cima da render, precisa diminuir o tamanho dela, ou girar pra deixar ela mais na diagonal.

Precisa aumentar mais o contraste do trabalho.

As cores não me agradaram muito, talvez se você mudasse a cor da Effect pra combinar com as Bokeh fique melhor.

As bokeh da parte inferior esquerda também não ficaram muito boas, ficaria melhor se fosse apenas no centro do trabalho.

Acho que é só isso mesmo. Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o ambiente e a composição, só acho que poderia ter complementado isso, alguns pontos estão muito simples, o fundo mal trabalhado não ajudou, faltou um tratamento que valorizasse a iluminação e essa effect poderia estar invertida e numa blendagem melhor, daria para aproveitar e trabalhar a iluminação a partir deste ponto. Faltou contraste nos efeitos e uma escolha melhor de cores, a render não tem nada a ver com o ambiente composto, só isso.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.