Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bozzano é bom. ( quem ainda lembra disso? )

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí, baun? não? então senta ae.

Se lembra desse sugestão que eu dei mês passado? clique aqui

Então, acho que já deu tempo suficiente pra vocês decidirem se vão aceita a sugestão ou não. :/

--------

Talvez vocês não tenham colocado ainda, por que não sabem direito como vai funciona a troca de pontos pelo o sub colorido, então vou deixar aqui uma sugestão de como seria isso. \xispe

• 100 pontos - Da direito a 10 dias de sub nick colorido cheio das purpurina em volta.

• 200 pontos - Da direito a 20 dias de sub nick colorido cheio das purpurina em volta.

• 350 pontos - Da direito a 1 mês e 15 dias de sub nick colorido cheio das purpurina em volta. (E de brinde, um set do Co-Admim Leão. :) )

Lembrando, isso é apenas uma sugestão viu... Então, é isso gente bonita, me falem ae qual vai ser o rumo dessa sugestão. \o\

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio das purpurinas é sério ou você só coloca de brincadeira?

Tá na cara que é zue -.-'. Nesse mesmo post tu poderia falar se foi aceita ou não, agora vou ter que esperar. :/

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Já disponibilizamos o SUB-NICK COLORIDO.

Porém com o preço de 400 pontos e duração de 1 mês.

Será difícil conseguir? Sim, um pouco... porém participe de vários eventos que ganhará pontos rapidamente.

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.